Plataforma: a revolução da estratégia: o que é a plataforma de negócios, como surgiu e por que transforma a economia em alta velocidade / Geoffrey G. Parker, Marshall W. Van Alstyne, Sangeet Paul Choudary; trad. Lizandra Magon Almeida, Bruno Alexander. --
By: Parker, Geoffrey.
Contributor(s): ALSTYNE, Marshall W Van | CHOUDARY, Sangeet Paul | ALMEIDA, Lizandra Magon de [trad.] | ALEXANDRE, Bruno [trad.] | Gomes, Adriana Salles [ed.] | FERNANDES, Cristina [rev.] | Astiz, Ana Luíza [rev.] | Menin, Marcia [rev.].
Material type: BookPublisher: São Paulo: HSM do Brasil, 2016Description: x, 361 p.ISBN: 9788567389783.Subject(s): Administração de Negócios | Tecnologia da Informação | Marketing -- Internet | Planejamento EstratégicoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.19 P2394p (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 2018-0676 |
Título original: Plataform revolution: how network markets are transforming the economy and how to make them work for you.
Inclui índice.
1. HOJE: Bem-vindo à "revolução da plataforma" 2. EFEITOS DE REDE: O poder da plataforma 3. ARQUITETURA: Princípios para o design de uma plataforma de sucesso; 4. DISRUPÇÃO: Como as plataformas conquistam e transformam os setores tradicionais 5. LANÇAMENTO: O ovo ou a galinha? Oito maneiras de lançar uma plataforma vencedora 6. MONETIZAÇÃO: Como capturar o valor criado pelos efeitos de rede 7. ABERTURA: Como definir o que usuários de uma plataforma e parceiros podem ou não fazer 8. GOVERNANÇA: Políticas para ampliar o valor e o crescimento 9. MÉTRICAS: Como gestores de plataforma podem mensurar o que de fato importa 10. ESTRATÉGIA: Como as plataformas mudam a concorrência 11. POLÍTICA: Como as plataformas deveriam (ou não) ser regulamentadas 12 AMANHÃ: O futuro da plataforma
There are no comments for this item.