<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Guia para localização dos objetivos de desenvolvimento sustentável nos municípios brasileiros :
Normal view MARC view ISBD view

Guia para localização dos objetivos de desenvolvimento sustentável nos municípios brasileiros : o que os gestores municipais precisam saber / por Confederação Nacional de Municípios ; autores: Márcia Paterno Joppert, Silvana Helena Granemann. --

By: BRASIL. Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Contributor(s): JOPPERT, Márcia Paterno | GRANEMANN, Silvana Helena.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : CNM, 2016Description: 132 p. : il.Subject(s): Desenvolvimento Sustentável | Inclusão | Direitos Humanos | Acordo InternacionalOnline resources: Acesso ao PDF Summary: Esta publicação traz a todos os Municípios brasileiros informações sobre a agenda global para o desenvolvimento sustentável à qual o Brasil aderiu em setembro de 2015, a ser implantada até 2030. A agenda contém um conjunto de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), os quais levam em conta o legado dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), procuram obter avanços naquelas metas não alcançadas e agregam outras dimensões do desenvolvimento, como o crescimento econômico e a preservação ambiental. Para cada um dos ODS da agenda, explica-se a sua importância e a relação com as competências municipais, e orienta-se sobre como aplicá-los, monitorá-los e avaliá-los nos Municípios.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Esta publicação traz a todos os Municípios brasileiros informações sobre a agenda global para o desenvolvimento sustentável à qual o Brasil aderiu em setembro de 2015, a ser implantada até 2030. A agenda contém um conjunto de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), os quais levam em conta o legado dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), procuram obter avanços naquelas metas não alcançadas e agregam outras dimensões do desenvolvimento, como o crescimento econômico e a preservação ambiental. Para cada um dos ODS da agenda, explica-se a sua importância e a relação com as competências municipais, e orienta-se sobre como aplicá-los, monitorá-los e avaliá-los nos Municípios.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha