<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Externalidade de rede e a telefonia fixa-móvel :
Normal view MARC view ISBD view

Externalidade de rede e a telefonia fixa-móvel : um estudo sobre o poder de mercado da telefonia móvel e a demanda por serviços de telecomunicações / por Rodrigues, Marcelo Moraes. --

By: Rodrigues, Marcelo Moraes.
Contributor(s): Ellery Júnior, Roberto de Góes [orient.] | Britto, Paulo Augusto Pettenuzzo de Prof, Dr [co-orient.].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Universidade de Brasília, 2005Description: iv, 66 f. : il.Subject(s): Economia -- Brasil | Finanças Públicas | Sistemas de Comunicação | MercadoOnline resources: Acesso ao PDF
Contents:
1. Introdução 2. Marco teórico 2.1 Existência de bottleneck no mercado de telefonia fixa-móvel 2.2 O modelo do mercado de telefonia fixa-móvel 2.3 O caso dos preços diferenciados das chamadas fixas-móveis 2.4 A externalidade de rede e demais características dos serviços de telecomunicações 2.5 A demanda por serviços de telecomunicações 3 - Lucro das firmas celulares e sua relação com a demanda no mercado de telefonia fixa-móvel 3.1 O caso da firma celular monopolista 3.2 Maximização do lucro no mercado celular no caso de monopólio 3.3 Maximização do lucro no mercado celular no caso de competição 4. A questão do subsídio no mercado de telefonia fixa-móvel 5. Implicações no bem-estar social 6. Considerações finais
Dissertation note: Dissertação de Mestrado em Economia do Setor Público da Universidade de Brasília.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Tese Biblioteca Graciliano Ramos
Tese 338.476 R6961e (Browse shelf) Ex. 1 Available 2022-0245

Dissertação de Mestrado em Economia do Setor Público da Universidade de Brasília.

Inclui bibliografia.

1. Introdução 2. Marco teórico 2.1 Existência de bottleneck no mercado de telefonia fixa-móvel 2.2 O modelo do mercado de telefonia fixa-móvel 2.3 O caso dos preços diferenciados das chamadas fixas-móveis 2.4 A externalidade de rede e demais características dos serviços de telecomunicações 2.5 A demanda por serviços de telecomunicações 3 - Lucro das firmas celulares e sua relação com a demanda no mercado de telefonia fixa-móvel 3.1 O caso da firma celular monopolista 3.2 Maximização do lucro no mercado celular no caso de monopólio 3.3 Maximização do lucro no mercado celular no caso de competição 4. A questão do subsídio no mercado de telefonia fixa-móvel 5. Implicações no bem-estar social 6. Considerações finais

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha