<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing 5.0 :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing 5.0 : tecnologia para a humanidade / por Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; tradução por André Fontenelle. --

By: Kotler, Philip.
Contributor(s): Kartajaya, Hermawan | Setiawan, Iwan | Fontenelle, André [trad.].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Sextante, 2021Description: 256 p.ISBN: 9786555642407.Subject(s): Marketing | Tecnologia da Informação | Inteligência Artifical
Contents:
Parte I Introdução 1. Bem-vindo ao Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade Parte II Os desafios para os profissionais de marketing no mundo digital 2. O abismo entre gerações Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z E Alfa 3. A polarização da prosperidade Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade 4. O fosso digital Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experiencial Parte III Novas estratégias para um marketing movido a tecnologia 5. A organização digitalizada A mesma estratégia não serve para todos 6. A next tech É hora da decolagem das tecnologias humanoides 7. A nova experiência do cliente (CX) As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções Parte IV As novas táticas para alavancar a tecnologia de marketing 8. Marketing direcionado por dados Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo 9. Marketing preditivo Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas 10. Marketing contextual Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta 11. Marketing aumentado Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia 12. O marketing ágil Como executar operações maiores e mais rápidas
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.8 K874m (Browse shelf) Ex. 1 Available 2023-0034

Parte I Introdução 1. Bem-vindo ao Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade Parte II Os desafios para os profissionais de marketing no mundo digital 2. O abismo entre gerações
Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z E Alfa 3. A polarização da prosperidade
Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade 4. O fosso digital
Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experiencial Parte III Novas estratégias para um marketing movido a tecnologia 5. A organização digitalizada
A mesma estratégia não serve para todos 6. A next tech
É hora da decolagem das tecnologias humanoides 7. A nova experiência do cliente (CX)
As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções Parte IV As novas táticas para alavancar a tecnologia de marketing 8. Marketing direcionado por dados
Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo 9. Marketing preditivo
Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas 10. Marketing contextual
Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta 11. Marketing aumentado
Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia 12. O marketing ágil
Como executar operações maiores e mais rápidas

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha