<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Do design thinking ao design doing :
Normal view MARC view ISBD view

Do design thinking ao design doing : como usar a empatia para criar produtos que as pessoas amam / por Jon Kolko ; tradução por Sonia Augusto. --

By: Kolko, Jon.
Contributor(s): Augusto, Sonia [trad].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : M.Books do Brasil Editora, 2018Description: 280 p.ISBN: 9788576803096.Subject(s): Marketing | Design
Contents:
INTRODUÇÃO: DO PENSAMENTO À REALIZAÇÃO DO DESIGN Um novo modo de desenvolver produtos O âmago da questão 1. PELO DESIGN O escopo de um produto Espere, isso é mesmo função de alguém? O que é design thinking? Levando o design thinking para o gerenciamento de produto? Uma entrevista com Joe Gebbia, sobre papéis criativos e intuição 2. PRODUCT-MARKET FIT: COMO ENCONTRAR UM APELO AMPLO O que é "mercado"? Como obter sinais do mercado Contextos para sintetizar sinais de mercado e produto Uma entrevista com Josh Elman sobre o processo de gerenciamento de produto 3. INSIGHTS COMPORTAMENTAIS: COMO IDENTIFICAR NECESSIDADES E DESEJOS LATENTES Como observar o comportamento humano Como buscar sinais nas pessoas Contextos para sintetizar insights comportamentais Uma entrevista com Gary Chou sobre o espírito e a alma do desenvolvimento de produto 4. ESTRATÉGIA DO PRODUTO: COMO ESBOÇAR UM PLAYBOOK DO VALOR EMOCIONAL Compreendendo estratégia de design Identificando a proposição de valor emocional Desenvolvendo uma posição de produto Considerando situações análogas Uma entrevista com Mark Phillip sobre restrições nas decisões de produtos 5. VISÃO DO PRODUTO: CRIAÇÃO DOS DETALHES DO PRODUTO Definição do produto Explorar por meio de iteração e variação Recrutar pessoas para a visão de produto Uma entrevista com Frank Lyman sobre a carreira de gerenciamento de produto 6. EXPEDIÇÃO Construção e uso de um roteiro de produto Examinando os detalhes Assumir uma postura proativa Uma entrevista com Alex Rainert sobre desenvolvimento de um produto e de uma empresa CONCLUSÃO: O FUTURO DO GERENCIAMENTO DE PRODUTO
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.5752 K813d (Browse shelf) Ex. 1 Checked out 13/05/2024 2023-0086
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
658.51409595 C5822 The civil service of Malaysia : 658.575 C5411h Hidden in plain sight : 658.575 G8169a Articulando decisões de design : 658.5752 K813d Do design thinking ao design doing : 658.787 R3376 Registro y manejo de inventarios municipales 658.8 G429e Eventos : 658.8 K874m Marketing 5.0 :

INTRODUÇÃO: DO PENSAMENTO À REALIZAÇÃO DO DESIGN Um novo modo de desenvolver produtos O âmago da questão 1. PELO DESIGN O escopo de um produto Espere, isso é mesmo função de alguém? O que é design thinking? Levando o design thinking para o gerenciamento de produto? Uma entrevista com Joe Gebbia, sobre papéis criativos e intuição 2. PRODUCT-MARKET FIT: COMO ENCONTRAR UM APELO AMPLO O que é "mercado"? Como obter sinais do mercado Contextos para sintetizar sinais de mercado e produto Uma entrevista com Josh Elman sobre o processo de gerenciamento de produto 3. INSIGHTS COMPORTAMENTAIS: COMO IDENTIFICAR NECESSIDADES E DESEJOS LATENTES Como observar o comportamento humano Como buscar sinais nas pessoas Contextos para sintetizar insights comportamentais Uma entrevista com Gary Chou sobre o espírito e a alma do desenvolvimento de produto 4. ESTRATÉGIA DO PRODUTO: COMO ESBOÇAR UM PLAYBOOK DO VALOR EMOCIONAL Compreendendo estratégia de design Identificando a proposição de valor emocional Desenvolvendo uma posição de produto Considerando situações análogas Uma entrevista com Mark Phillip sobre restrições nas decisões de produtos 5. VISÃO DO PRODUTO: CRIAÇÃO DOS DETALHES DO PRODUTO Definição do produto Explorar por meio de iteração e variação Recrutar pessoas para a visão de produto Uma entrevista com Frank Lyman sobre a carreira de gerenciamento de produto 6. EXPEDIÇÃO Construção e uso de um roteiro de produto Examinando os detalhes Assumir uma postura proativa Uma entrevista com Alex Rainert sobre desenvolvimento de um produto e de uma empresa CONCLUSÃO: O FUTURO DO GERENCIAMENTO DE PRODUTO

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha