Contents:
Prefácio Capítulo 1 - O MERCADO Capítulo 2 - RESTRIÇÃO ORÇAMENTÁRIA Capítulo 3 - PREFERÊNCIAS Capítulo 4 - UTILIDADE Capítulo 5 - ESCOLHA Capítulo 6 - DEMANDA Capítulo 7 - PREFERÊNCIA REVELADA Capítulo 8 - A EQUAÇÃO DE SLUTSKY Capítulo 9 - COMPRANDO E VENDENDO Capítulo 10 - ESCOLHA INTERTEMPORAL Capítulo 11 - MERCADOS DE ATIVOS Capítulo 12 - INCERTEZA Capítulo 13 - ATIVOS DE RISCO Capítulo 14 - O EXCEDENTE DO CONSUMIDOR Capítulo 15 - DEMANDA DE MERCADO Capítulo 16 - EQUILÍBRIO Capítulo 17 - MEDIÇÃO Capítulo 18 - LEILÕES Capítulo 19 - TECNOLOGIA Capítulo 20 - MAXIMIZAÇÃO DE LUCRO Capítulo 21 - MINIMIZAÇÃO DE CUSTOS Capítulo 22 - CURVAS DE CUSTO Capítulo 23 - A OFERTA DA EMPRESA Capítulo 24 - A OFERTA DA INDÚSTRIA Capítulo 25 - MONOPÓLIO Capítulo 26 - O COMPORTAMENTO MONOPOLISTA Capítulo 27 - O MERCADO DE FATORES Capítulo 28 - O OLIGOPÓLIO Capítulo 29 - A TEORIA DOS JOGOS Capítulo 30 - APLICAÇÕES DA TEORIA DOS JOGOS Capítulo 31 - ECONOMIA COMPORTAMENTAL Capítulo 32 - TROCAS Capítulo 33 - A PRODUÇÃO Capítulo 34 - O BEM-ESTAR Capítulo 35 - EXTERNALIDADES Capítulo 36 - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Capítulo 37 - BENS PÚBLICOS Capítulo 38 - INFORMAÇÃO ASSIMÉTRICA APÊNDICE TEMÁTICO RESPOSTAS ÍNDICE
There are no comments for this item.