<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A economia da informacao
Normal view MARC view ISBD view

A economia da informacao

By: TOUSSAINT, Nadine.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Zahar, 1979Description: 128 p.Title translated: L`Economie de l`information.Subject(s): Comunicação Social | Meio de Comunicação | Custo | Aspecto Econômico
Contents:
Capitulo 1 - A especificidade dos produtos e seus tracos comuns I - O carater perecivel dos produtos II - A especificidade do mercado Primeira parte - Os custos de producao e de distribuicao Capitulo 2 - Os custos da imprensa I - Os custos da "producao intelectual" II - Os custos da producao material III - Os custos de distribuicao IV - O custo medio do exemplar e suas variacoes Capitulo 3 - Os custos da radiotelevisao I - A radiotelevisao, o Estado e o mercado II - Conteudo e custos dos programas III - Os custos de distribuicao IV - A influencia da organizacao do sistema sobre sua economia Segunda parte - O financiamento dos custos e sua influencia sobre as estruturas I - O nivel de equilibrio II - As fontes de financiamento Capitulo 4 - O financiamento da imprensa e a concentracao I - As receitas de venda II - Os recursos publicitarios III - A ajuda do Estado IV - As solucoes para a crise Capitulo 5 - O financiamento da radiotelevisao I - Problemas gerais II - Os sistemas adotados Conclusao
Production Credits: Tradutor: Fanny Wrobel
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 6.02T734e (Browse shelf) 1 Available 10000481

Capitulo 1 - A especificidade dos produtos e seus tracos comuns I - O carater perecivel dos produtos II - A especificidade do mercado Primeira parte - Os custos de producao e de distribuicao Capitulo 2 - Os custos da imprensa I - Os custos da "producao intelectual" II - Os custos da producao material III - Os custos de distribuicao IV - O custo medio do exemplar e suas variacoes Capitulo 3 - Os custos da radiotelevisao I - A radiotelevisao, o Estado e o mercado II - Conteudo e custos dos programas III - Os custos de distribuicao IV - A influencia da organizacao do sistema sobre sua economia Segunda parte - O financiamento dos custos e sua influencia sobre as estruturas I - O nivel de equilibrio II - As fontes de financiamento Capitulo 4 - O financiamento da imprensa e a concentracao I - As receitas de venda II - Os recursos publicitarios III - A ajuda do Estado IV - As solucoes para a crise Capitulo 5 - O financiamento da radiotelevisao I - Problemas gerais II - Os sistemas adotados Conclusao

Tradutor: Fanny Wrobel

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha