Contents:
Teoria Comunicação: conceitos e estrutura O que é comunicação? Conceitos científicos Conceitos filosóficos Conceito estrutural Ciência da informação Introdução Classificação Conceituação A pesquisa em comunicação Origens, evolução, tendências Métodos e técnicas usados O panorama brasileiro Comunicação, cultura de massas, cultura popular Pesquisa Estudo comparativo de três jornais brasileiros Introdução Identificação dos jornais Morfologia Conteúdo Origem e fonte das informações Hábitos de leitura e imagem de um jornal do Recife Objetivos e metodologia O recebimento e a leitura do jornal A imagem do "Jornal do Commercio" A leitura de outros jornais Suplemento social Os índices de leitura Concorrência com outros meios de comunicação Quadrinhos no Brasil: Estrutura industrial e conteúdo das mensagens Quadrinhos no Brasil Uma pesquisa sobre quadrinhos Estrutura industrial Conteúdo das revistas infantis e juvenis Conteúdo das revistas femininas Composição da audiência do rádio em São Paulo O rádio como canal de comunicação coletiva Audiência potencial Audiência real As telenovelas em São Paulo: estudo do público receptor Telenovelas: catarse coletiva O público femininodas telenovelas: hábitos, costumes e motivações Funções das telenovelas Uso dos meios comunicação na Universidadede São Paulo
There are no comments for this item.