Anais
By: Encontro Anual da ANPAD, 16 Canela 1992 Set. 21-23.
Material type: BookPublisher: Salvador : ANPAD, 1992Description: 192 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas | Franquia EmpresarialItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16E5623a (Browse shelf) | 1 | Available | 10007081 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16E5623a (Browse shelf) | 2 | Available | 10007082 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16D541m Marketing : | 2.16D7958c CCQ : | 2.16E5623a Anais | 2.16E5623a Anais | 2.16E5623a Anais | 2.16F2976c Controle da qualidade total : | 2.16F2976c Controle da qualidade total : |
Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração
O triângulo de influência: uma nova metodologia para identificar o processo de influência nas decisões de compra da família - Renato Zancan Marchetti Escolhendo seu candidato: considerações sobre o comportamento de decisão de voto - Miguel Angelo Hemzo Resumo Hedônico e o comportamento de lazer - Washington Pinto da Silva Filho e Paulo César Motta Eficiente o uso de apelos sexuais em propaganda? - Daniel Reigosa Mendes e Paulo César Motta Comportamento do comprador de franquias: um estudo dos franqueados dos ramos de confecção e perfumaria/cosméticos - Salomão Alencar de Farias Imagem de loja: um estudo de duas unidades de uma cadeia de loja de variedades - Patrícia Carvalho de França e Kleber Fossati Figeiredo Marketing direto como canal de marketing - Heitor Takashi Neto Relacionamento fornecedor/cliente: um elemento de diferenciação no marketing industrial - Luiz Antonio Slongo Endomarketing: considerações teóricas e práticas de uma estratégia de integração - Andréa Alcione de Souza e Gilmar josé dos Santos Não bastam apenas aplausos: um estudo sobre o relacionamento empresa-cultura na região metropolitana de Belo Horizonte - Sérgio Fernando Loureiro Rezende Ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil - Maria Cecília Coutinho de Arruda Buscando uma característica do processo administrativo mercadológico na pequena unidade de produção agrícola - Francisco Giovanni David Vieira Abertura do mercado e decisão sobre integração vertical - Astor Eugênio Hexsel e Luiz Antonio Slongo Marketing e competitividade - Geraldo Luciano Toledo e Fernando Só e Silva
V.5 - Marketing.
There are no comments for this item.