<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Anais
Normal view MARC view ISBD view

Anais

By: Encontro Anual da ANPAD, 16 Canela 1992 Set. 21-23.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Salvador : ANPAD, 1992Description: 192 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas | Franquia Empresarial
Contents:
O triângulo de influência: uma nova metodologia para identificar o processo de influência nas decisões de compra da família - Renato Zancan Marchetti Escolhendo seu candidato: considerações sobre o comportamento de decisão de voto - Miguel Angelo Hemzo Resumo Hedônico e o comportamento de lazer - Washington Pinto da Silva Filho e Paulo César Motta Eficiente o uso de apelos sexuais em propaganda? - Daniel Reigosa Mendes e Paulo César Motta Comportamento do comprador de franquias: um estudo dos franqueados dos ramos de confecção e perfumaria/cosméticos - Salomão Alencar de Farias Imagem de loja: um estudo de duas unidades de uma cadeia de loja de variedades - Patrícia Carvalho de França e Kleber Fossati Figeiredo Marketing direto como canal de marketing - Heitor Takashi Neto Relacionamento fornecedor/cliente: um elemento de diferenciação no marketing industrial - Luiz Antonio Slongo Endomarketing: considerações teóricas e práticas de uma estratégia de integração - Andréa Alcione de Souza e Gilmar josé dos Santos Não bastam apenas aplausos: um estudo sobre o relacionamento empresa-cultura na região metropolitana de Belo Horizonte - Sérgio Fernando Loureiro Rezende Ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil - Maria Cecília Coutinho de Arruda Buscando uma característica do processo administrativo mercadológico na pequena unidade de produção agrícola - Francisco Giovanni David Vieira Abertura do mercado e decisão sobre integração vertical - Astor Eugênio Hexsel e Luiz Antonio Slongo Marketing e competitividade - Geraldo Luciano Toledo e Fernando Só e Silva
Abstract: V.5 - Marketing.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16E5623a (Browse shelf) 1 Available 10007081
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16E5623a (Browse shelf) 2 Available 10007082
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16D541m Marketing : 2.16D7958c CCQ : 2.16E5623a Anais 2.16E5623a Anais 2.16E5623a Anais 2.16F2976c Controle da qualidade total : 2.16F2976c Controle da qualidade total :

Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração

O triângulo de influência: uma nova metodologia para identificar o processo de influência nas decisões de compra da família - Renato Zancan Marchetti Escolhendo seu candidato: considerações sobre o comportamento de decisão de voto - Miguel Angelo Hemzo Resumo Hedônico e o comportamento de lazer - Washington Pinto da Silva Filho e Paulo César Motta Eficiente o uso de apelos sexuais em propaganda? - Daniel Reigosa Mendes e Paulo César Motta Comportamento do comprador de franquias: um estudo dos franqueados dos ramos de confecção e perfumaria/cosméticos - Salomão Alencar de Farias Imagem de loja: um estudo de duas unidades de uma cadeia de loja de variedades - Patrícia Carvalho de França e Kleber Fossati Figeiredo Marketing direto como canal de marketing - Heitor Takashi Neto Relacionamento fornecedor/cliente: um elemento de diferenciação no marketing industrial - Luiz Antonio Slongo Endomarketing: considerações teóricas e práticas de uma estratégia de integração - Andréa Alcione de Souza e Gilmar josé dos Santos Não bastam apenas aplausos: um estudo sobre o relacionamento empresa-cultura na região metropolitana de Belo Horizonte - Sérgio Fernando Loureiro Rezende Ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil - Maria Cecília Coutinho de Arruda Buscando uma característica do processo administrativo mercadológico na pequena unidade de produção agrícola - Francisco Giovanni David Vieira Abertura do mercado e decisão sobre integração vertical - Astor Eugênio Hexsel e Luiz Antonio Slongo Marketing e competitividade - Geraldo Luciano Toledo e Fernando Só e Silva

V.5 - Marketing.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha