<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Anais
Normal view MARC view ISBD view

Anais

By: Encontro Anual da ANPAD, 17 Salvador 1993 Set. 27-29.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Florianópolis : ANPAD, 1993Description: 208 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
O real e o imaginário: o consumidor enquanto cidadão - Allan Claudius Queiroz Barboza Posicionamento de marcas de microcomputadores nacionais - Marco Antonio Fernandes de Oliveira Estudo de percepção dos usuários não-técnicos e técnicos dos produtos de informática - Hélène Bertrand Imagem institucional: fator de vantagem competitiva inexplorado - Armando Leite Ferreira La satisfacion des consommateurs: Etat des recherches - Yves Evrard Hexsel Empresa multinacional face à questão ambiental: um estudo de caso no Brasil - Alexandre de Alemida Faria, Ana Lúcia M. Guedes, Frederico A. de Carvalho Problemas nas empresas de serviço: um estudo comparativo - Fernando Bins Luce, Claudio Hoffmann Sampaio Fatores determinantes da qualidade do serviço no setor bancário - Valdecy Faria Leite, Marcio Amaral Baptista O papel do "home Banking" no relacionamento banco-cliente - Fernando Bins Luce, Maria T. Albanese, Ilenor Elemar Zingler Marketing nos serviços de saúde: um estudo das atribuições gerenciais - Sérgio Benício Articulação entre as práticas de decisão de preço e os fatores do macroambiente: em busca de uma visão contextualizante - José Carlos Sardinha Preços Praticados e imagem de preço de supermercados de Porto Alegre. Um estudo exploratório - Carlos André Malteses Klein e Jorge Antonio Dib Um estudo da pequena empresa: o lançamento de novos produtos - Allen Josias
Abstract: v.8 - Marketing
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16E5623a (Browse shelf) 1 Available 10007103

Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração

O real e o imaginário: o consumidor enquanto cidadão - Allan Claudius Queiroz Barboza Posicionamento de marcas de microcomputadores nacionais - Marco Antonio Fernandes de Oliveira Estudo de percepção dos usuários não-técnicos e técnicos dos produtos de informática - Hélène Bertrand Imagem institucional: fator de vantagem competitiva inexplorado - Armando Leite Ferreira La satisfacion des consommateurs: Etat des recherches - Yves Evrard Hexsel Empresa multinacional face à questão ambiental: um estudo de caso no Brasil - Alexandre de Alemida Faria, Ana Lúcia M. Guedes, Frederico A. de Carvalho Problemas nas empresas de serviço: um estudo comparativo - Fernando Bins Luce, Claudio Hoffmann Sampaio Fatores determinantes da qualidade do serviço no setor bancário - Valdecy Faria Leite, Marcio Amaral Baptista O papel do "home Banking" no relacionamento banco-cliente - Fernando Bins Luce, Maria T. Albanese, Ilenor Elemar Zingler Marketing nos serviços de saúde: um estudo das atribuições gerenciais - Sérgio Benício Articulação entre as práticas de decisão de preço e os fatores do macroambiente: em busca de uma visão contextualizante - José Carlos Sardinha Preços Praticados e imagem de preço de supermercados de Porto Alegre. Um estudo exploratório - Carlos André Malteses Klein e Jorge Antonio Dib Um estudo da pequena empresa: o lançamento de novos produtos - Allen Josias

v.8 - Marketing

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha