Anais
By: Encontro Anual da ANPAD, 17 Salvador 1993 Set. 27-29.
Material type: BookPublisher: Florianópolis : ANPAD, 1993Description: 208 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16E5623a (Browse shelf) | 1 | Available | 10007103 |
Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração
O real e o imaginário: o consumidor enquanto cidadão - Allan Claudius Queiroz Barboza Posicionamento de marcas de microcomputadores nacionais - Marco Antonio Fernandes de Oliveira Estudo de percepção dos usuários não-técnicos e técnicos dos produtos de informática - Hélène Bertrand Imagem institucional: fator de vantagem competitiva inexplorado - Armando Leite Ferreira La satisfacion des consommateurs: Etat des recherches - Yves Evrard Hexsel Empresa multinacional face à questão ambiental: um estudo de caso no Brasil - Alexandre de Alemida Faria, Ana Lúcia M. Guedes, Frederico A. de Carvalho Problemas nas empresas de serviço: um estudo comparativo - Fernando Bins Luce, Claudio Hoffmann Sampaio Fatores determinantes da qualidade do serviço no setor bancário - Valdecy Faria Leite, Marcio Amaral Baptista O papel do "home Banking" no relacionamento banco-cliente - Fernando Bins Luce, Maria T. Albanese, Ilenor Elemar Zingler Marketing nos serviços de saúde: um estudo das atribuições gerenciais - Sérgio Benício Articulação entre as práticas de decisão de preço e os fatores do macroambiente: em busca de uma visão contextualizante - José Carlos Sardinha Preços Praticados e imagem de preço de supermercados de Porto Alegre. Um estudo exploratório - Carlos André Malteses Klein e Jorge Antonio Dib Um estudo da pequena empresa: o lançamento de novos produtos - Allen Josias
v.8 - Marketing
There are no comments for this item.