<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Gestão da qualidade empresarial
Normal view MARC view ISBD view

Gestão da qualidade empresarial

By: Gil, Antonio de Loureiro.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1993Description: 195 p.Subject(s): Administração de Empresas | Empresa Privada | Empresa Holding | Modelo de Gestão | Qualidade | Comportamento Organizacional | Responsabilidade Social | Agente de Mudança | Assessoria | Finanças
Contents:
Gestao empresarial e o foco da qualidade Estuturacao da sistematica macroorganizacional Conceitos basicos de gestao e de qualidade Modelo operacional das funcoes gestao da qualidade e qualidade da gestao Procedimentos e tecnicas de gestao empresarial Necessidades, restricoes ao nivel dos momentos "qualidade" e "gestao empresarial" Tecnologia aplicada a qualidade da gestao da qualidade empresarial - modelo QGQ Planejamento/controle ao nivel estrategico/tatico do modelo QGQ nos ambientes - fim e meio empresariais Produtos finais do modelo QGQ Aspectos politicos/comportamentais/culturais e o modelo QGQ Recurso humano: uma entidade politica Mudancas Comportamentais: fator critico de sucesso A logica do modelo QGQ segundo o foco do gestor Jogos de previsao - conquistando a adesao dos executivos/gestores das linhas de negocios/produtos/servicos A imagem como fator decisivo no modelo QGQ A responsabilidade social da empresa, diante de seus ambientes externo e interno, e o processo QGQ Trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" Estrutura/conteudo/forma/caracteristicas dos fatores componentes do trinomio da qualidade Ciclo de vida do binomio "pontos de revisao/acoes de qualidade" Indicadores de qualidade: instrumentos de quantificacao do nivel de qualidade alcancado Analise de risco dos vetores do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" e o modelo QGQ Exemplos do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" aplicados as seis macrofuncoes do modelo "QGQ" Momentos do ciclo de vida do modelo QGQG O foco principal do modelo QGQ A atuacao da alta administracao no modelo qualidade da gestao da qualidade, segundo a estrutura da metodologia QGQ Metodologia QGQ para institucionalizacao do modelo qualidade da gestao da qualidade ao nivel das atividades-fim e meio Operacionalizacao da metodologia "QGQ" ao nivel das atividades-fim e meio A assessoria de qualidade organizacional e a metodologia QGQ Auditoria de sistemas/operacional/de gestao praticada segundo a metodologia QGQ A area de consultoria em informatica em face da metodologia QGQ A empresa holding e a metodologia QGQ Gestao financeira da qualidade e o modelo QGQ Programas de incentivos e o modelo QGQ Situacoes praticas Testes e exercicios Questionarios sobre o modelo QGQ
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16G463g (Browse shelf) 1 Available 10000515

Gestao empresarial e o foco da qualidade Estuturacao da sistematica macroorganizacional Conceitos basicos de gestao e de qualidade Modelo operacional das funcoes gestao da qualidade e qualidade da gestao Procedimentos e tecnicas de gestao empresarial Necessidades, restricoes ao nivel dos momentos "qualidade" e "gestao empresarial" Tecnologia aplicada a qualidade da gestao da qualidade empresarial - modelo QGQ Planejamento/controle ao nivel estrategico/tatico do modelo QGQ nos ambientes - fim e meio empresariais Produtos finais do modelo QGQ Aspectos politicos/comportamentais/culturais e o modelo QGQ Recurso humano: uma entidade politica Mudancas Comportamentais: fator critico de sucesso A logica do modelo QGQ segundo o foco do gestor Jogos de previsao - conquistando a adesao dos executivos/gestores das linhas de negocios/produtos/servicos A imagem como fator decisivo no modelo QGQ A responsabilidade social da empresa, diante de seus ambientes externo e interno, e o processo QGQ Trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" Estrutura/conteudo/forma/caracteristicas dos fatores componentes do trinomio da qualidade Ciclo de vida do binomio "pontos de revisao/acoes de qualidade" Indicadores de qualidade: instrumentos de quantificacao do nivel de qualidade alcancado Analise de risco dos vetores do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" e o modelo QGQ Exemplos do trinomio "pontos de revisao/acoes/indicadores de qualidade" aplicados as seis macrofuncoes do modelo "QGQ" Momentos do ciclo de vida do modelo QGQG O foco principal do modelo QGQ A atuacao da alta administracao no modelo qualidade da gestao da qualidade, segundo a estrutura da metodologia QGQ Metodologia QGQ para institucionalizacao do modelo qualidade da gestao da qualidade ao nivel das atividades-fim e meio Operacionalizacao da metodologia "QGQ" ao nivel das atividades-fim e meio A assessoria de qualidade organizacional e a metodologia QGQ Auditoria de sistemas/operacional/de gestao praticada segundo a metodologia QGQ A area de consultoria em informatica em face da metodologia QGQ A empresa holding e a metodologia QGQ Gestao financeira da qualidade e o modelo QGQ Programas de incentivos e o modelo QGQ Situacoes praticas Testes e exercicios Questionarios sobre o modelo QGQ

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha