<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: REVOLUÇÃO em tempo real :
Normal view MARC view ISBD view

REVOLUÇÃO em tempo real : gerenciando a tecnologia da informacao

Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 1997Edition: 2 ed.Description: 285 p.Subject(s): Gestão Tecnológica | Empresa Privada | Teconologia da Informação | Competitividade | Automação | Gerente | Marketing | Telecomunicações
Contents:
Parte I: como a tecnologia da informacao remodela as organizacoes 1 O advir da nova organizacao - Peter F. Drucker 2 A era pos-integracao vertical - o advento das parcerias de valor agragado - Russel Johnston e Paul R. Lawrence 3 A tecnologia da informacao e o gerente de amanha - Lynda M. Applegate, James I. Cash, Jr. , e D. Quinn Mills 4 A logica dos mercados eletronicos - Thomas W. Malone, JoAnne Yates e Robert I. Benjamin Parte II: como a tecnologia da informacao influencia a estrategia 1Como a informacao lhe proporciona vantagem competitiva - Michael E. , Porter e Victor E. Millar 2 A tecnologia da informacao muda a maneira de competir - F. Warren McFarlan 3Os sistemas de informacoes reformulam as fronteiras competitivas - James I. Cash, Jr. , e Benn R. Konsynski 4 O comentado SABRE - novas formas de competir com informacoes - Max D. Hopper Parte III: a tecnologia da informacao e o gerente geral 1Como os executivos podem modelar os sistemas de informacoes de suas empresas - Thomas F. Davenport, Michael Hammer e Tauno J. Metsisto 2 Transpondo o papel de CIO ara o de gerente de rede - John J. Donovan 3 E pluribus computum - J. Daniel Couger 4 Faca com que os servicos de informacoes tenham retorno - Brandt Allen Parte IV: gerenciando a aplicacao da tecnologia da informacao 1 Telecomunicacoes: aproveite e ligue-se ou perca a concorrencia - Eric K. Clemons e F. Warren McFarlan 2 A tecnologia da informacao potencializa os sistemas de controle - William J. Bruns, Jr., e F. Warren McFarlan 3 Automacao para elevar as vendas e melhorar o marketing - Rowland T. Moriarty e Gordon S. Swartz 4 Novas minas de ouro e campos minados na pesquisa de mercado - Leonard M. Lodish e David J. Reibstein 5 Colocando os sistemas especialistas para funcionar - Dorothy Leonard-Barton e John J. Sviokla
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.19R4547r (Browse shelf) 1 Available 10000366

Parte I: como a tecnologia da informacao remodela as organizacoes 1 O advir da nova organizacao - Peter F. Drucker 2 A era pos-integracao vertical - o advento das parcerias de valor agragado - Russel Johnston e Paul R. Lawrence 3 A tecnologia da informacao e o gerente de amanha - Lynda M. Applegate, James I. Cash, Jr. , e D. Quinn Mills 4 A logica dos mercados eletronicos - Thomas W. Malone, JoAnne Yates e Robert I. Benjamin Parte II: como a tecnologia da informacao influencia a estrategia 1Como a informacao lhe proporciona vantagem competitiva - Michael E. , Porter e Victor E. Millar 2 A tecnologia da informacao muda a maneira de competir - F. Warren McFarlan 3Os sistemas de informacoes reformulam as fronteiras competitivas - James I. Cash, Jr. , e Benn R. Konsynski 4 O comentado SABRE - novas formas de competir com informacoes - Max D. Hopper Parte III: a tecnologia da informacao e o gerente geral 1Como os executivos podem modelar os sistemas de informacoes de suas empresas - Thomas F. Davenport, Michael Hammer e Tauno J. Metsisto 2 Transpondo o papel de CIO ara o de gerente de rede - John J. Donovan 3 E pluribus computum - J. Daniel Couger 4 Faca com que os servicos de informacoes tenham retorno - Brandt Allen Parte IV: gerenciando a aplicacao da tecnologia da informacao 1 Telecomunicacoes: aproveite e ligue-se ou perca a concorrencia - Eric K. Clemons e F. Warren McFarlan 2 A tecnologia da informacao potencializa os sistemas de controle - William J. Bruns, Jr., e F. Warren McFarlan 3 Automacao para elevar as vendas e melhorar o marketing - Rowland T. Moriarty e Gordon S. Swartz 4 Novas minas de ouro e campos minados na pesquisa de mercado - Leonard M. Lodish e David J. Reibstein 5 Colocando os sistemas especialistas para funcionar - Dorothy Leonard-Barton e John J. Sviokla

(Macro)Administracao de Empresas

Mudanca Organizacional

Tecnologia da Informacao

(Notas)Inovacao Tecnologica

Gerentes

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha