Contents:
Introdução Objeto da pesquisa Objetivos da pesquisa Problemática da pesquisa Qualidade da saúde pública Qualidade da educação pública Qualidade da previdência social Qualidade da assistência social Qualidade de outros serviços públicos As variáveis da pesquisa As metodologias da pesquisa O referencial teórico Organização como sistema complexo Organização como estratégia Dialética das analises Referências psicanalíticas Individual e social Análise institucional O método de pesquisa Pesquisa qualitativa Teste estatístico das hipóteses O modelo de gestão As origens Adequação ao desenvolvimento ao desenvolvimento A cultura da caserna As características do modelo Crise do estado Contornos econômicos da crise A crise institucional Crise do poder institucional Instabilidade institucional A natureza do poder institucional Imaginário da crise Natureza defensiva da gestão Privatização das estratégias Fragmentação das estruturas Administração de conflitos Natureza defensiva dos comportamentos Defesa no conflito coma autoridade Defesa contra a consciência social Defesas contra os estereótipos Identidade e identificação no serviço publico Autoritarismo e democracia Identificação do servidor Identificação nas estatais Identificação na administração direta Alienação do serviço publico Bibliografia Anexos Anexo I - O caso da estatal Anexo II - O caso da autarquia Anexo III - O questionário Anexo IV - As estatísticas
There are no comments for this item.