Consultor e cliente : uma parceria para o desenvolvimento organizacional
By: IANNINI, Pedro Paulo.
Material type: BookPublisher: Niteroi : EDUFF, 1996Description: 108 p.Subject(s): Organizações | Desenvolvimento Organizacional | Consultoria | Psicologia OrganizacionalItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01I117c (Browse shelf) | 1 | Available | 10008354 |
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2.01H7138u Uncommon sense about organizations : | 2.01H8164a O abuso do poder e o privilegio nas organizacoes | 2.01I117c Cliente e consultor : | 2.01I117c Consultor e cliente : | 2.01J379i Invitation à une philosophie du management | 2.01J681a Administrando no proximo milenio : | 2.01J931r Relações humanas e mudanças organizacionais |
LIVRO EM PROCESSAMENTO, NAO DISPONIVEL PARA EMPRESTIMO
1 Fase: Contato inicial com a organizacao cliente Natureza do contato O verdadeiro problema O cliente de fato Inicio de um encantamento Relacao com o cliente Conhecimento mutuo entre cliente e consultor Abordagem do problema Oportunidades futuras 2 Fase: Definicao da relacao e do contrato Relacao de trabalho Pretensoes da relacao Contarto formal e informal Aspectos do contrato 3 Fase: Selecao do plano de acao e da metodologia Plano de acao Metodologia 4 Fase: Coleta de dados e analise do contexto Coleta de dados nalise do contexto 5 Fase: Intervencao no processo de consultoria organizacional Intervencao na determinacao da agenda Feedback de observacoes ou outros dados Educar e aconselhar Intervencao quanto aestrutura e amudanca 6 Fase: Fortalecimento da autonomia e da eficacia da organizacao cliente Cinco evidencias do fortalecimenti Reducao do envolvimento por decisao mutua Envolver-se de novo e possivel
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