Parcerias inovadoras : o novo codigo genetico dos negocios
By: CUNNINGHAM, Michael J
.
Material type: 


Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14C9731p (Browse shelf) | 1 | Available | 10008666 |
Capitulo 1: O poder de muitos Por que as organizacoes precisam de parceiros As parcerias(internas, proximas e da rede de negocios) Balas de prata e estacas de madeira Como desenvolver estrategias Capitulo 2: Os parceiros mais importantes: staff e B2E Ambiente corporativo Infra-estrutura Cultura Capitulo 3: Parcerias que dao certo Intercambios privados Grandes consorcios O que faz as parcerias funcionarem? O que nao funciona O mercado consumidor Capitulo 4: Como construir uma organizacao pronta para a parceria (a corporacao B2x) Viva A estrutura Capitulo 5: Parcerias de distribuicao: como criar programas de canal Canais Objetivos do negocio Como definir o programa Tipos de parceria Estrutura de entrada no mercado para parcerias Capitulo 6: O parceiro no auto-atendimento O que [e auto-atendimento? As dimensoes do auto-atendimento Oportunidades de auto-atendimento Programas de afinidade - o poder do marketing do auto-atendimento Como implementar a checklist do auto-atendimento Capitulo 7: Tecnologia para parcerias A necessidade do conhecimento As categorias E-mail e o navegador Sistemas de informacao de parceiro e cliente Ferramentas de autoria e gerenciamento do conteudo Manutencao do conteudo e entrega dinamica Personalizacao e customizacao Sistemas diferentes para tarefas diferentes Gestao do conhecimento e sistemas de colaboracao Sistemas de back office O ASP Tecnologias e estruturas de portais Capitulo 8: Acordos e contratos Contratosfracassados.com Os participantes Tatico versus estrategico Acordos para parceiros Taticas e estrategias de negociacao Internacionais Capitulo 9: Parceiros, clientes e a rede Superponha seus sistemas Como usar o marketing eletronico como ferramenta para criar demanda para parceiros Como preparar o terreno para o retorno sobre o investimento - KM e CC Capitulo 10: O futuro das parcerias
Tradutor: Flavia Beatriz Rossler
There are no comments for this item.