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Parcerias inovadoras : o novo codigo genetico dos negocios

By: CUNNINGHAM, Michael J.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 2001Description: 264 p.Title translated: Partners.com.Subject(s): Tecnicas Gerenciais | Parceria
Contents:
Capitulo 1: O poder de muitos Por que as organizacoes precisam de parceiros As parcerias(internas, proximas e da rede de negocios) Balas de prata e estacas de madeira Como desenvolver estrategias Capitulo 2: Os parceiros mais importantes: staff e B2E Ambiente corporativo Infra-estrutura Cultura Capitulo 3: Parcerias que dao certo Intercambios privados Grandes consorcios O que faz as parcerias funcionarem? O que nao funciona O mercado consumidor Capitulo 4: Como construir uma organizacao pronta para a parceria (a corporacao B2x) Viva A estrutura Capitulo 5: Parcerias de distribuicao: como criar programas de canal Canais Objetivos do negocio Como definir o programa Tipos de parceria Estrutura de entrada no mercado para parcerias Capitulo 6: O parceiro no auto-atendimento O que [e auto-atendimento? As dimensoes do auto-atendimento Oportunidades de auto-atendimento Programas de afinidade - o poder do marketing do auto-atendimento Como implementar a checklist do auto-atendimento Capitulo 7: Tecnologia para parcerias A necessidade do conhecimento As categorias E-mail e o navegador Sistemas de informacao de parceiro e cliente Ferramentas de autoria e gerenciamento do conteudo Manutencao do conteudo e entrega dinamica Personalizacao e customizacao Sistemas diferentes para tarefas diferentes Gestao do conhecimento e sistemas de colaboracao Sistemas de back office O ASP Tecnologias e estruturas de portais Capitulo 8: Acordos e contratos Contratosfracassados.com Os participantes Tatico versus estrategico Acordos para parceiros Taticas e estrategias de negociacao Internacionais Capitulo 9: Parceiros, clientes e a rede Superponha seus sistemas Como usar o marketing eletronico como ferramenta para criar demanda para parceiros Como preparar o terreno para o retorno sobre o investimento - KM e CC Capitulo 10: O futuro das parcerias
Production Credits: Tradutor: Flavia Beatriz Rossler
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14C9731p (Browse shelf) 1 Available 10008666

Capitulo 1: O poder de muitos Por que as organizacoes precisam de parceiros As parcerias(internas, proximas e da rede de negocios) Balas de prata e estacas de madeira Como desenvolver estrategias Capitulo 2: Os parceiros mais importantes: staff e B2E Ambiente corporativo Infra-estrutura Cultura Capitulo 3: Parcerias que dao certo Intercambios privados Grandes consorcios O que faz as parcerias funcionarem? O que nao funciona O mercado consumidor Capitulo 4: Como construir uma organizacao pronta para a parceria (a corporacao B2x) Viva A estrutura Capitulo 5: Parcerias de distribuicao: como criar programas de canal Canais Objetivos do negocio Como definir o programa Tipos de parceria Estrutura de entrada no mercado para parcerias Capitulo 6: O parceiro no auto-atendimento O que [e auto-atendimento? As dimensoes do auto-atendimento Oportunidades de auto-atendimento Programas de afinidade - o poder do marketing do auto-atendimento Como implementar a checklist do auto-atendimento Capitulo 7: Tecnologia para parcerias A necessidade do conhecimento As categorias E-mail e o navegador Sistemas de informacao de parceiro e cliente Ferramentas de autoria e gerenciamento do conteudo Manutencao do conteudo e entrega dinamica Personalizacao e customizacao Sistemas diferentes para tarefas diferentes Gestao do conhecimento e sistemas de colaboracao Sistemas de back office O ASP Tecnologias e estruturas de portais Capitulo 8: Acordos e contratos Contratosfracassados.com Os participantes Tatico versus estrategico Acordos para parceiros Taticas e estrategias de negociacao Internacionais Capitulo 9: Parceiros, clientes e a rede Superponha seus sistemas Como usar o marketing eletronico como ferramenta para criar demanda para parceiros Como preparar o terreno para o retorno sobre o investimento - KM e CC Capitulo 10: O futuro das parcerias

Tradutor: Flavia Beatriz Rossler

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Escola Nacional de Administração Pública

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