MIRSHAWKA, Victor

A implantação da qualidade e da produtividade pelo método do Dr. Deming - Sao Paulo : McGraw-Hill do Brasil, 1990 - 395 p.

Capitulo 0:a otimizacao da produtividade trilhando o caminho aberto pelo Dr. W. E. Deming Capitulo 1: ponto 1 Capitulo 2:ponto 2 Capitulo 3: ponto 3 Capitulo 4: ponto 4 Capitulo 5: ponto 5 Capitulo 6: ponto 6 Capitulo 7: ponto 7 Capitulo 9: ponto 9 Capitulo 10: ponto 10 Capitulo 11: ponto 11 Capitulo 12: ponto 12 Capitulo 13: ponto 13 Capitulo 14: ponto 14 Capitulo 15: as sete doencas mortais e alguns obstaculos Capitulo 16: fazendo as coisas com dados para ganhar o premio deming Capitulo 17: a importancia do marketing e da comunicacao no seu contexto geral Capitulo 18: promovendo a transformacao


Administração de Empresas
Empresa Privada
Qualidade Total
Marketing
Controle de Qualidade
Produtividade
Agente de Mudança