JOINER, Brian L

As metas gerenciais : gerência de quarta geração - Sao Paulo : Makron Books, 1995 - 291 p.

1 - Mudando a maneira de dirigir 2 - Qualidade versus produtividade 3 - A organizacao como um sistema 4 - Aprendizado rapido, aperfeicoamento rapido 5 - A voz do cliente 6 - Estrategias voltadas para o cliente 7 - Principios de variacao 8 - O preco da ignorancia 9 - Estrategias para reduzir a variacao 10 - As reacoes da gerencia a variacao 11 - Melhores metodos, melhores resultados 12 - Aperfeicoando nossa capacidade de melhorar 13 - Todos uma equipe 14 - Os desafios da avaliacao do desempenho Apendice - Mais a respeito dos graficos de controle

Tradutor: Eliane Kanner Tradutor: Eliane Kanner


Técnica Administrativa
Agente de Mudança
Avaliação de Desempenho
Administração Estratégica
Qualidade Total
Produtividade
Equipe
Desenvolvimento Organizacional
Desempenho Organizacional