HOWARD, John A

Gerência de marketing : análise e planejamento = Marketing management analysis and planning - 2. ed - São Paulo : Pioneira, 1973 - 537 p. - Biblioteca Pioneira de Administração e Negócios .

- Natureza e escopo da gerência de marketing 1. Introdução 2. Lucro e planejamento - O ambiente de marketing 1. Análise da procura 2. Análise da procura: Previsão 3. Concorrência e planejamento de mercado 4. Análise do custo de otimização 5. Padrão locacional do mercado e estrutura da distribuição 6. A legislação e o gerente de marketing - Decisões de marketing 1. Decisões relativas ao produto 2. Decisões sobre o canal de marketing 3. Decisões relativas ao preço 4. Decisões promocionais - Introdução e propaganda 5. Decisões promocionais - Venda pessoal - Organização de marketing 1. Planejamento e organização

Tradutor: Oswaldo Chiquetto Tradutor: Oswaldo Chiquetto


Marketing
Mercado
Gerente
Tomada de Decisão
Administração de Empresas