MALHOTRA, Naresh K

Pesquisa de marketing : uma orientação aplicada - 4. ed - Porto Alegre : Bookman, 2006 - 720 p.

Parte I - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 1 - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 2 - Definição do problema de pesquisa de marketing e desenvolvimento de uma abordagem Parte II - Elaboração da concepção de pesquisa Capítulo 3 - Concepção de pesquisa Capítulo 4 - Concepção de pesquisa exploratória: Dados secundários Capítulo 5 - Concepção de pesquisa exploratória: Pesquisa qualitativa Capítulo 6 - Concepção de pesquisa Descritiva: Levantamento e observação Capítulo 7 - Concepção de pesquisa Causal: Experimentação Capítulo 8 - Mensuração e escolas: Fundamentos e escalas comparativas Capítulo 9 - Mensuração e escalas: Questionários e formulários Capítulo 10 - Elaboração de questionários e formulários Capítulo 11 - Amostragem: Concepção e procedimentos Capítulo 12 - Amostragem: Determinação do tamanho inicial e final da amostra Parte III - Coleta, preparação, análise de dados e relatório Capítulo 13 - Trabalho de campo Capítulo 14 - Preparação de dados Capítulo 15 - Distribuição de frequência, tabulação cruzada e teste de hipóteses Capítulo 16 - Análise da variância e da covariância Capítulo 17 - Correlação e regressão Capítulo 18 - Análise discriminante Capítulo 19 - Análise fatorial Capítulo 20 - Análise de clusters Capítulo 21 - Escalonamento multidimensional e conjoint analysis Capítulo 22 - Preparação e apresentação de relatórios Capítulo 23 - Pesquisa de marketing internacional

Título original: Marketing research: an applied orientation Título original: Marketing research: an applied orientation Tradutor: Laura Bocco Tradutor: Laura Bocco

9788536306506


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