DIAS, Renato Costa

Marketing político : como ganhar uma campanha eleitoral, seguindo os ensinamentos de Sun Tzu, Maquiavel, Clausewitz - Natal : Ed. do autor, 2004 - 376 p.

1. Marketing político e eleitoral: A arte da guerra 2. Estratégia: a arte do general 3. Planejamento estratégico 4. A produção de informações estratégicas 5. O posicionamento estratégico 6. Organograma: a importancia da escolha do general e seus comandados 7. Pesquisas eleitorais 8. O símbolo, o slogan e o jingle 9. Propaganda política: leis e técnicas da guerra 10. Contrapropaganda: leis e técnicas 11. O poder da palavra 12. Imprensa: técnica para lidar com quarto poder 13. Organização de eventos: exército em marcha 14. Cabo eleitoral 15. As técnicas de guerra não convencionais 16. O boato 17. Agilidade: a essência da guerra 18. A importância da assessoria jurídica na arte da guerra 19. O dinheiro da campanha 20. O dia "D" Depoimentos sobre o trabalho de marketing Político do Dr. Renato Dias

8590459810


Marketing Político
Administração Estratégica
Política
Participação Política
Sistema Eleitoral
Brasil