HOLANDA, Fátima

Liderança para competitividade : gestão estratégica da produtividade, do relacionamento e da qualidade - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1996 - 142 p.

- Produtividade A visão e os objetivos estratégicos da empresa O processo de elaboração das metas Como os resultados são acompanhados e difundidos pela organização Alguns estímulos vitais á produtividade Estimule a criatividade de seus colaboradores para que as metas sejam cada vez inovadoras E...feito tudo isso, a sua empresa pode ser considerada produtiva? - Relacionamento A visão estratégica do bom relacionamento O relacionamento interno O relacionamento com os seus "clientes-fornecedores" O relacionamento com os clientes O relacionamento com prospects e suspects - Qualidade O que é qualidade O seu cliente número um: seus colaboradores Seus fornecedores: eles também são seus clientes Assegure a satisfação e fidelidade dos que adquirem seus produtos e serviços E o que pensa a comunidade a respeiro de sua empresa?

8573030887


Administração Estratégica
Eficiência
Produtividade
Desempenho Organizacional
Relações Humanas