MAIN, Jeremy

Guerras pela qualidade : os sucessos e fracassos da revolução da qualidade - Rio de Janeiro : CAMPUS, 1994 - 459 p.

Parte 1 Capítulo 1 - O início: uma experiência emocional Capítulo 2 - Os líderes: Aí está o erro Capítulo 3 - As pessoas: como é difícil Capítulo 4 - Os clientes: Vocês estão ouvindo? Capítulo 5 - As ferramentas: usos e abusos Capítulo 6 - Os fabricantes de automóveis: quase lá Capítulo 7 0 As empresas modelo: Tanto a fazer Capítulo 8 - Os desajeitados: Quando o fogo apaga Capítulo 9 - Os ferroviários: Todos a bordo rumo à qualidade Capítulo 10 - Os serviços: Quando o desperdício sai pela porta Capítulo 11 - As profissões: Elas também precisam Capítulo 12 - O governo: O dinossauro se mexeu?

Título original: Quality wars Título original: Quality wars Tradutor: Outras Palavras Consultoria Lingüistica Tradutor: Outras Palavras Consultoria Lingüistica

8570019270


Qualidade
Qualidade Total
Estudo de Caso


Estados Unidos