HAMMER, Michael

A agenda : o que as empresas devem fazer para dominar esta década - 4 ed - Rio de Janeiro : Campus, 2001 - 317 p.

1. Os negócios voltam a ficar sérios - Bem-vindo á economia do cliente 2. Dirija o negócio para os clientes - Converta-se em ETDBW 3. Dê aos clientes o que eles realmente querem - Forneça MVA 4. Ponha os processos em primeiro lugar - Criando condições para o Alto Desempenho 5. Crie ordem onde reina o caos - Sistematize a criatividade 6. Meça para valer e como deve ser - Transforme as medições em parte da gestão,e não da gestão, e não da contabilidade 7. Gerencie sem estrutura - Explore o poder da ambiguidade 8. Concentre-se no cliente final - Converta os canais de distribuição em comunidades de distribuição 9. Derrube as muralhas externas - Colabore no que for possível 10. Estenda a empresa - Promova a integração virtual, e não a vertical 11. Faça acontecer - Converta a agenda em ação 12. Prepare-se para um futuro imprevisível - Institucionalize a capacidade de mudança

Título Original: The agenda Título Original: The agenda Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra

8535209123


Mudança Organizacional
Eficiência
Concorrência
Negócio
Agenda Institucional