Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle
- 5. ed
- São Paulo : Atlas, 1998
- 724 p.
Parte I - Compreensão da administração de marketing 1 Avaliação do papel crítico de marketing no desempenho organizacional 2 Criação da satisfação do consumidor através de qualidade, serviço e valor 3 A conquista de mercados através do planejamento estratégico orientado para o mercado Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 Administração das informações de marketing e mensuração da demanda de mercado 5 Análise do ambiente de marketing 6 Análise dos mercados consumidores e comportamento do comprador 7 Análise de mercados organizacionais e comportametno de compra organizacional 8 Análise de setores industriais e de concorrentes 9 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados alvo Parte III - Desenvolvimento de estratégias de marketing 10 Diferenciação e posicionamento da oferta de mercado 11 Desenvolvimento de novos produtos 12 Administração das estratégias do ciclo de vida do produto 13 Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 14 Desenvolvimento e administração de estratégias de marketing para o mercado global Parte IV - Planejamento dos programas de marketing 15 Administração de linhas de produtos, marcas e embalagens 16 Administração de empresas de serviços e serviços de apoio ao produto 17 Administração de estratégias e programas de preço 18 Seleção e administração de canais de marketing 19 Administração de varejo, atacado e logística de mercado 20 Desenvolvimento e administração de comunicações de marketing integrado 21 Administração de propaganda, promoção de vendas e relações públicas 22 Administração da força de vendas 23 Administração de marketing direto e de marketing on line Parte V - Administração dos esforços de marketing 24 Organização, implementação, avaliação e controle das atividades de marketing
Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control Tradutor: Ailton Bomfim Brandão Tradutor: Ailton Bomfim Brandão
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