MELLO, Ricardo

Comunicação de interesse público : a escuta popular na comunicação pública: abrindo caminho para uma nova política - 2.ed - Recife : Bagaço, 2007 - 181 p.

Capítulo 1 - Estado e sociedade, cidadania como elo Em busca do espaço público Sociedade civil e protagonismo Capítulo 2 - Estado e comunicação, necessidade de uma prática inclusiva Direitos e participação local políticas públicas Capítulo 3 - Camaragibe e sua comunicação, objeto e seus sujeitos O comum nas cidades Um projeto para o setor Capítulo 4 - Comunicação no Brasil, momento de redescoberta? Cenário em plano aberto Breve observação de experiências públicas Capítulo 5 - Vozes e conteúdos, comentando resultados O público e o governamental A comunicação na agenda local Capítulo 6 - Informação e periferia, olhar abrangente a partir do específico O não-lugar midiático Notícia e territorialização Capítulo 7 - Projeto local e nova política, à procura da comunicação social Alguns elementos fornecidos pela experiência de Camaragibe Pequenas recomendações para se construir políticas

9788537302514


Comunicação
Comunicação Social
Democratização
Interesse Público
Aspecto Social
Política
Política Pública