Qualidade no atendimento e tecnologia de informacao
- Sao Paulo : Atlas, 1993
- 129 p.
Introducao 1 - Anos 90: A era da informacao 1.1 - A era da informacao e sociedade 1.2 - A era da informacao e a organizacao 2 - Qualidade e atendimento: a nova organizacao voltada para o cliente 2.1 - O atendimento ao cliente como diferencial competitivo 2.2 - A qualidade como sucesso do cliente 3 - Um modelo para o atendimento na area da informatica 3.1 - O ciclo da qualidade 3.2 - O modelo de atendimento integrado - MAI 3.3 - O conceito de parceria 3.4 - As funcoes do modelo de atendimento integrado 3.5 - Conclusao 4 - A implantacao do programa de qualidade 4.1 - Estrategias de implantacao da qualidade 4.2 - O programa de qualidade 4.3 - Politica de qualidade 4.4 - Gestao de qualidade 4.5 - Sistema de qualidade 4.6 - Controle e garantia de qualidade notas sobre o autor e coladoradores Bibliografia
Gestão Tecnológica Atendimento ao Cidadão Sociedade da Informação Qualidade Administração Estratégica