GOLDBERG, Maria Amélia Azevedo

Inovação educacional : um projeto controlado por avaliação e pesquisa - São Paulo : Cortez & Moraes ; Fundação Carlos Chagas, 1980 - 434 p. - Coleção Educação Universitária .

- Capítulo I - Introdução - Capítulo II - Avaliação um programa instrucional inovador na etapa de sua elaboração - Capítulo III - A medida das habilidades de solução de problemas enquanto critério de efetividade de um programa instrucional inovador - Capítulo IV - A medida de habilidades instrucionais do professor, preditivas de seu desempenho competente na condução de um programa inovador - Capítulo V - A eficiência de programas alternativos de treinamento para desenvolver habilidades instrucionais no professor - Capítulo VI - Avaliando um programa instrucional na etapa de sua implementação - Capítulo VII - Reformulando um programa instrucional inovador - Capítulo VIII - Investigando a relação entre um programa instrucional inovador e as diferenças sexuais - Capítulo IX - Investigando a validade de um esquema conceitual de indicadores para condução efetiva de um programa inovador - Capítulo X - A biografia do projeto


Educação