Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas - 2. ed - São Caetano do Sul : Difusão , 2009 - 308 p.

Primeira parte. Sociedade, organizações e comunicação Capítulo 1. Estado moderno, democracia e comunicação - Cicero Romão Resende de Araujo Capítulo 2. Comunicação pública e política - Mariângela Haswani Capítulo 3. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais - Mauro Wilton de Sousa Capítulo 4. Conceitos e processos de comunicação organizacional - Paulo Nassar Capítulo 5. Teorias e estratégias de relações públicas - Maria Aparecida Ferrari Capítulo 6. Estratégias de relacionamento com a mídia - Luiz Alberto de Farias Segunda parte. Gestão da comunicação nas organizações Capítulo 1. Planejamento estratégico da comunicação - Margarida M. Krohling Kunsch Capítulo 2. Comunicação e cultura organizacional - Ana Maria Roux Valentini Coelho César Capítulo 3. Comunicação interna e diálogo nas organizações - Sidinéia Gomes Freitas Capítulo 4. Relações públicas em mercados especializados - Valéria de Siqueira Castro Lopes Capítulo 5. Comunicação digital e seus usos institucionais - Elizabeth Saad Corrêa Capítulo 6. Pesquisa de opinião e de mercado - Leandro Leonardo Batista Terceira parte. Marketing, imagem e comunicação Capítulo 1. O marketing como gestão organizacional - Mitsuru Higuchi Yanaze e Kleber Markus Capítulo 2. Semiótica da marca corporativa - Clotilde Perez Capítulo 3. O método de configuração de imagem aplicado à administração da imagem de produtos - Maria Schuler Capítulo 4. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual - Dorinho Bastos Capítulo 5. Teorias e estratégias de publicidade e propaganda - Daniel dos Santos Galindo Capítulo 6. Novos insights no planejamento publicitário - Arlindo Ornelas Figueira Neto

9788578080518


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