McCONKEY, Dale D

Gerência por objetivos = How to manage by results - 4 ed - Rio de Janeiro : Expressao e Cultura, [1978] - 191 p.

Capítulo 1- Introdução Capítulo 2- O que é gerência por objetivos? Capítulo 3- Utilização da gerência por objetivos Capítulo 4- Como iniciar o programa Capítulo 5- Ponto de partida: os objetivos globais da companhia Capítulo 6- Os objetivos para os níveis sucessivos de gerentes Capítulo 7- O processo para a fixação de objetivos Capítulo 8- As duas fases para a fixação de objetivos Capítulo 9- O que torna um objetivo eficiente? Capítulo 10- Administração do programa Capítulo 11- Recompensa pela criatividade e engenhosidade Capítulo 12- Caso para estudo: a divisão de produtos plásticos e resinas da "monsanto" Capítulo 13- Caso para estudo: a "united air lines" Capítulo 14- Caso para estudo: as companhias da "state farm insurance co" Capítulo 15- O caso de uma grande cervejaria do meio-oeste norte ameriacano Capítulo 16- Programas de outras companhias Capítulo 17- Perguntas e respostas sobre a gerência por objetivos

Tradutor: Osmar Pinheiro Paranhos Tradutor: Osmar Pinheiro Paranhos


Técnicas Gerenciais