VASKEVITCH, David

Estrategia cliente/servidor = Client/Server strategies - Sao Paulo : Berkeley, 1995

Introducao Parte I: Crise e Revolucao Capitulo 1 - A crise da meia-idade de uma industria Capitulo 2 - A revolucao de negocios dos anos 90 Capitulo 3 - Revolucao dos negocios, revolucao tecnica - O escritorio cliente/ servidor do futuro Parte II: A tecnologia - desmistificando computadores e redes Capitulo 4: GUI, UI - Os computadores podem ser convenientes ? Capitulo 5: O servidor - A primeira etapa do cliente/servidor Capitulo 6: a rede local - um novo tipo de computador Capitulo 7: Redes remotas - conectando o mundo Capitulo 8: Mainframe - a mudanca tecnica para sistemas distribuidos Capitulo 9: banco de dados - O conceito Capitulo 10: Banco de dados - O horizonte tecnico Parte III: Projeto e elaboracao de sistemas clientes/servidor Capitulo 11: Estrutura conceitual para o futro Capitulo 12: Arquitetura de aplicativos - uma maneira melhor de projetar aplicativos Capitulo 13: Projetando sistemas distribuidos: processos e bancos de dados Capitulo 14: Uma metodologia cliente/servidor Capitulo 15 - Ferramentas - implementos para elaboracao de sistemas Capitulo 16 :De que sao feitos os sistemas distribuidos Parte IV: Conclusao - A aldeia global Capitulo 17 - Do escritorio para o lar Indice analitico

Tradutor: Edidata Publ. Inf. Ltda Tradutor: Edidata Publ. Inf. Ltda


Tecnicas Gerenciais