TAKEUCHI, Hirotaka

Gestão do conhecimento - Porto Alegre : Bookman, 2008 - 319 p.

Capítulo 1. Criação e Dialética do Conhecimento - Hirotaka Takeuchi, Ikujiro Nonaka Capítulo 2. A Empresa Criadora de Conhecimento - Ikujiro Nonaka Capítulo 3. Teoria da Criação do Conhecimento Organizacional - Ikujiro Nonaka, Hirotaka Takeuchi Capítulo 4. Criação do Conhecimento como Processo Sintetizador - Ikujiro Nonaka, Ryoko Toyama Capítulo 5. Da Administração à Promoção do Conhecimento - Kazuo Ichijo Capítulo 6. Diferenciação de Valor: Organização do Know-What para a Inovação do Conceito de Produto - Ken Kusunoki Capítulo 7. Gestão do Conhecimento e Concorrência Global: A Abordagem da Olympus à Gestão do Conhecimento Global na Indústria de Câmeras Fotográficas Digitais - Yoko Ishikura Capítulo 8. Criação do Conhecimento Interorganizacional: Conhecimento e Redes - Christina L. Ahmadjian Capítulo 9. O Processo de Elaboração da Estratégia como Diálogo - Emi Osono Capítulo 10. Capacidades de Branding: Um Olhar sobre a Capacidade da Sony na Criação do Conhecimento da Marca - Satoshi Aktusu, Ikujiro Nonaka Capítulo 11. Síntese do Conhecimento Modular e Integral: Inovação da Arquitetura do Negócio na Era da TI - Ken Kusunoki Capítulo 12. Criação do Conhecimento dentro de uma Organização Dialética - Hirotaka Takeuchi

Traduzido por: Ana Thorell Traduzido por: Ana Thorell

9788577801916


Gestão do Conhecimento
Aprendizagem Organizacional
Administração de Empresas