Interfaces e tendências da comunicação : no contexto das organizações - 2. ed - São Paulo : Difusão Editora; Rio de Janeiro: Editora Senac Rio, 2011 - 211 p.

Primeira parte: Explorando as interfaces do campo da comunicação 1. Interfaces do saber comunicacional e da comunicação organizacional com outras áreas de conhecimento - Maria Ângela Mattos 2. Comunicação das organizações: da vigilância aos pontos de fuga - Antônio Fausto Neto 3. Organização e visibilidade político-midiática: considerações preliminares - Teresinha Maria de Carvalho Cruz Pires Segunda Parte: Linguagem, sentido e interações no contexto das organizações 4. Comunicação organizacional ou comunicação no contexto das organizações? - Julio Pinto 5. Comunicação no contexto das organizações: produtora ou ordenadora de sentidos? - Ivone de Lourdes Oliveira e Carine F. Caetano de Paula 6. Possíveis contribuições do paradigma relacional para o estudo da comunicação no contexto organizacional - Fábia Lima Terceira parte: Complexidade e comunicação organizacional: interface emergente 7. Notas sobre a complexidade nas organizações e nas ciências sociais - Euclides Guimarães 8. Comunicação organizacional: uma reflexão possível com base no paradigma da complexidade - Rudimar Baldissera

9788578081164


Comunicação
Comunicação Organizacional
Relações Públicas