Manual de microeconomia /
Marco Antonio Sandoval de Vasconcellos, Roberto Guena de Oliveira
- 2. ed.
- São Paulo : Atlas, 2006.
- 317 p. : il., grafs., tabs. ; 28 cm
Inclui índice
Bibliografia: p. 305-306
Conteúdo: 1. Demanda e oferta. -- 2. Restrição orçamentária. -- 3. Preferências do consumidor. -- 4. Utilidade. -- 5. Equilíbrio do consumidor. -- 6. Demanda do consumidor. -- 7. Efeito substituição e efeito renda. -- 8. Excedente do consumidor. -- 9. Compra e venda. -- 10. Escolha envolvendo risco. -- 11. Produção. -- 12. Custos. -- 13. Concorrência perfeita. -- 14. Monopólio. -- 15. Modelos de concorrência imperfeita. -- 16. Teoria dos jogos. -- 17. Mercado de fatores de produção. -- 18. Equilíbrio geral. -- 19. Bem-estar social. -- 20. Externalidades. -- 21. Bens públicos. -- 22. Informação