Comunicação pública : estado, mercado, sociedade e interesse público / Jorge Duarte, organizador ; Adriana Studart ... [et al.]. - São Paulo : Atlas, 2007. - 200 p. ; 24 cm

Conceito de comunicação pública / Elizabeth Pazito Brandão. -- A singularidade da comunicação pública / Graça França Monteiro. -- Comunicação pública , esfera pública e capital social / Heloiza Matos. -- Instrumentos de comunicação pública / Jorge Duarte. -- Comunicação e opinião pública / Ana Lucia Romero Novelli. -- Comunicação e política / Venício A. de Lima. -- Comunicação e cidadania / Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte. -- Cidadania ativa e liberdade de informação / Adriana Studart. -- Comunicação, iniciativa privada e interesse público / Wilson da Costa Bueno. -- Comunicação e terceiro setor / Cicilia M. Krohling Peruzzo. -- Imprensa e interesse público /Armando Medeiros de Faria. -- Publicidade do poder, poder da publicidade / Luiz Martins da Silva. -- Caso Radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública / Eugênio Bucci. -- A dimensão interna da comunicação na administração pública / João José Azevedo Curvello. -- As formas da comunicação pública / Pierre Zémor.

9788522447497


Comunicação de massa ---Aspectos sociais--Brasil
Comunicação de massa ---Aspectos políticos

302.2