Gestão da inovação /
Título original: Managing Innovation: Integrating technological, Market and Organizational Change
Joe Tidd, John Bessant; tradução, Félix Nonnenmacher, Gustavo Arthur Matte
- 5. ed.
- Porto Alegre: Bookman, 2015.
- xiv, 633 p.
Inclui índice
Parte I - Gestão para a Inovação Capítulo 1. Inovação - O que é e por que importa Capítulo 2. A inovação como processo central dos negócios Parte II - Contexto Capítulo 3. Construção da empresa inovadora Capítulo 4. Desenvolvimento de uma estratégia de inovação Parte III - A busca Capítulo 5. As Fontes de inovação Capítulo 6. As redes de inovação Parte IV - A seleção Capítulo 7. A tomada de decisão em um cenário de incertezas Capítulo 8. As razões para inovar Parte V. A implementação Capítulo 9. A criação de novos produtos e serviços Capítulo 10. A exploração da inovação aberta e da colaboração Parte VI - A Captura de valor Capítulo 11. Empreendedorismo e novos negócios Capítulo 12. Como colher os benefícios da inovação Capítulo 13. Aprendendo com a inovação
Para se manter à frente no mercado, uma empresa precisa inovar. Mas de que modo pode fazer isso? Aprenda com o best-seller Gestão da Inovação, escrito pelos renomados pesquisadores da Universidade de Sussex, Reino Unido, Joe Tidd, John Bessant e Keith Pavitt. Com exemplos do mundo real, este livro ensina os princípios, as técnicas e ferramentas necessárias para aplicar um sistema organizado de gestão da inovação no seu empreendimento.