Empatia / por Daniel Goleman...[et al.] ; Harvard Business Review ; tradução por Rachel Agavino. -- - Rio de Janeiro : Sextante, 2019. - 135 p. - Coleção Inteligência Emocional .

1. O que é empatia? E por que ela é importante 2. Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade - Uma reação agressiva destrói a lealdade e a confiança 3. O que os bons ouvintes fazem - Entendendo as emoções das outras pessoas 4. A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa - Entenda os conflitos no grupo 5. É mais difícil ser empático com as pessoas se você já esteve no lugar delas - Você precisa se esforçar mais para focar as necessidades delas 6. Quantos mais poder, menos empatia - Peça feedback para manter os pés no chão 7. Um processo para o design de produto empático - Foque as pessoas 8. Como o Facebook usa a empatia para manter os dados dos usuários em segurança - Entenda as pessoas que você está protegendo 9. Os limites da empatia - Ela pode ser exaustiva 10. O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional - Além da empatia

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Empatia