O gerente um a um
= The one to one manager
- 3 ed
- Rio de Janeiro : Campus, 2000
- 254 p.
Prefacio Introducao Dragoes famintos Pioneiros, desbravadores e navegadores O que ‚ "marketing um-a-um" Tao antigo que parece novo Circunstancias preexistentes 1 - Agentes de confianca First USA Franklin University Topico para reflexao 2 - Como utilizar a tecnologia American Airlines Previnter Levi Strauss 1-800-FLOWERS First Union 3 - Organizacao, cultura e mudanca USAA Southern New England Thelephone 4 - Foco no cliente La mansion de Rio Hotel Royal Bank of Canada Oxford Health Plans French Rags Carrollton Fire Department 5 - Cultura de servico Pitney Bowes General Eletrics SAS Institute Bell Atlantic 6 - Conheca o cliente Dick's supermarkets DaimlerChrysler/Financial Services British Airways Nabisco CrossWorlds Software 7 - Repeite os canais Xerox Hewlett-Packward Great Plaints 8 - Construtores de ferramentas DoubleClick Oracle Sabre Travel Information Network Conselho final Carta aos leitores Como dar a partida Notas Indice