ALLEN, Dra. Kathleen

MBA para dummies = The complete MBA for dummies - Rio de Janeiro : Campus, 2001 - 392 p.

Parte I - O novo e melhorado mundo dos negocios 1 - Se seus negocios nÆo mudaram nos £ltimos tempos, provavelmente deveriam 2 - Tecnologia da informacao: a nova vantagem competitiva 3 - Empresa global: diversao e lucros em Katmandu 4 - Examine sua bola de cristal e faca um planejamento estrategico II - Gerenciar um negocio no novo mundo 5 - Gerenciar e dificil; liderar e mais dificil ainda 6 - Cenouras e bastoes: o certo e o errado na motivacao dos empregados 7 - Contratando e demitindo: como conseguir bons empregos e mante-los 8 - Um por todos e todos por um: formando equipes que realmente funcionam III - Dinheiro: o que voce nao sabe pode lhe fazer mal 9 - Tudo que voce sempre quis saber sobre contabilidade 10 - Aprendendo sobre balancos financeiros 11 - Decifrando os misterios do planejamento e da analise financeiros 12 - E preciso dinheiro para se fazer dinheiro 13 - Entendendo de acoes e titulos IV - Marketing no novo mundo 14 - Voce nao e ninguem sem um cliente 15 - Concentrando seus esforcos em um plano de marketing 16 - Alguem realmente presta atencao a propaganda e promocao? 17 - O novo mundo das vendas V - Outras coisas importantes 18 - Fabricacao e distribuicao: a tecnologia faz a diferenca 19 - As particularidades do gerenciamento de riscos 20 - Nos negocios, tudo e negociacao 21 - Um pouco de economia empresarial basica VI - a parte dos dez 22 - Dez maiores erros cometidos por administradores 23 - Dez maneiras criativas de comercializar seus produtos e servicos 24 - Os dez melhores recursos gratuitos para negocios 25 - Dez passos para melhorar seu fluxo de caixa: agora

Tradutor: Monica Stawnitzer Cardia Tradutor: Monica Stawnitzer Cardia


Tecnicas Gerenciais
Planejamento Estratégico
Administração
Empresas
Negociação
Comunicação