LEVITT, Theodore

A imaginação de marketing = The marketing imagination - São Paulo : Atlas, 1985 - 189 p.

Marketing e o objetivo empresarial IBM Revlon Allegheny Ludlum Steel Chevrolet Exxon/Gulf A globalizacao de mercados A industrializacao de servicos O fim nao esta a vista A nova fecundidade dos servicos Os casos especiais de oportunidades especiais Exemplos de realizacoes especiais recentes O problema da papelada O problema do conserto de calcados O problema de vendas Especializacao no uso final Diferenciacao - de qualquer coisa O que e um produto? O produto generico O produto esperado O produto aumentado O produto potencial A diferenciacao pela gerencia de marketing Marketing de produtos intangiveis e a intangibilidade de produto Administracao do relacionamento A imaginacao de marketing Marketing e seus dissabores Adendo sobre administracao e sociedade pos-industrial Produtividade dos servicos O papel da administracao Variacoes em produtividade Utilizacao da tecnologia Avaliacao de transito de massa O "problema da produtividade" A nova fecundidade dos servicos Tecnologia de "alimentos rapidos" A "maquina" McDonalds Racionalidade gerencial Producao versus desempenho Prototipos produtivos Os limites da industrializacao O caso especial do governo A "pertubacao democratica" Possibilidades para progresso A pratica da administracao

Tradutor: Auriphebo Berrance Simões Tradutor: Auriphebo Berrance Simões

8522400709


Marketing
Mercado
Administração Estratégica
Administração de Empresas
Produtividade
Criatividade
Globalização