MONTEIRO, José Airton

Qualidade total no serviço público : questionamentos e recomendações segundo os 14 pontos de W. E. Deming - Brasília : QA&T Consultores Associados, 1991 - 157 p.

presentação De Deming, de seu método e do Japão Parte I - O processo Introdução Ponto 1 - Constância e coerencia de propositos Ponto 2 - Qualidade total Ponto 3 - Qualidade do processo, ao inves de Inspeção Final Ponto 4 - Priorizar a qualidade sobre os preços nos processos de licitação Ponto 5 - Aperfeiçoamento constante a despeito das dificuldades Parte II - O homem Uma historia comum Ponto 6 - Treinar para crescer e para sobreviver Ponto 7 - Instituir a liderança no lugar das chefias Ponto 8 - Afastar o medo Ponto 9 - Derrubar barreiras Ponto 10 - Comunicação e slogans Ponto 11 - Cotas num‚ricas Ponto 12 - Reconhecimento e orgulho pelo trabalho bem feito Parte III - O futuro Ponto 13 - Educar para o futuro Ponto 14 - Promover a mudança Bibliografia consultada


Qualidade
Qualidade Total
Serviço Público