Comunicação pública : Estado, mercado, sociedade e interesse público - São Paulo : Atlas, 2009 - 200 p.

1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão 2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro 3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos 4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte 5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli 6. Comunicação e política - Venício A. de Lima 7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte 8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart 9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno 10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo 11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria 12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva 13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci

9788522447497


Comunicação Pública
Interesse Público
Capital Social
Opinião Pública
Aspecto Político
Aspecto Social
Cidadania
Setor Privado
Terceiro Setor
Poder
Jornalismo
Empresa Pública


Brasil