Goleman, Daniel

Trabalhando com a inteligencia emocional = Working with emotional intelligence - Rio de Janeiro : Objetiva, 1999 - 412 p.

Parte um - Al‚m do conhecimento especializado 1 - O novo criterio de avaliacao 2 - A competencia dos profissionais de primeira grandeza 3 - A absoluta necessidade de habilidades interpessoais Parte dois - Autodominio 4 - A voz interior 5 - Autocontrole 6 - O que nos impulsiona Parte tres - Habilidades interpessoais 7 - O radar social 8 - As artes da influencia 9 - A colaboracao, as equipes e o QI do grupo Parte quatro - Um novo modelo de aprendizado 10 - O erro de um bilhao de dolares 11 - As melhores condutas Parte cinco - A organizacao emocionalmente inteligente 12 - Tomando o pulso da organizacao 13 - O coracao do desempenho Alguns pensamentos finais Apendice 1. Inteligencia emocional Apendice 2 - Calculando as competencias dos profissionais de primeira grandeza Apendice 3. Os sexos e a empatia Apendice 4. Estrategias para alavancar a diversidade Apendice 5. Questoes adicionais do treinamento

Tradutor: M. H. C. Cortes Tradutor: M. H. C. Cortes


Inteligência Emocional
Inteligência Social
Capacitação Profissional
Equipe