Gestão para inovar : como integrar a gestão convencional, orientada ao desempenho, com os novos requisitos de inovação e foco no cliente
- São Paulo : Portal, 2010
- 318 p.
I > O NEGÓCIO COMO SISTEMA < - arquitetura do negócio - modelo de negócio - inovação - sustentabilidade - estratégia - processos de negócio - pessoas - organização - tecnologia de informação II > PREPARANDO A INTEGRAÇÃO < - preparando a organização - entendimento e estruturação da estratégia ( case symnetics ) - arquitetura de macroprocessos e retorno do investimento - mapeamento de processos. Aspectos estratégicos ( case EPM ) - análise, diagnóstico e redesenho de processos ( case Hamburg Süd ) - software para gestão integrada ( case accor services Brasil ) III > AJUSTANDO A ORGANIZAÇÃO < - perfil de pessoas baseado em processos ( case ANNEL ) - definição do modelo de gestão ( case Sem Parar ) - gestores de processos ( case Thomas Lanz Consultores ) - estrutura organizacional ( case STN ) - governança ( case rede ) - o processo de mudança ( case Pão de Açúcar )
9788563550132
Inovação Conflito Mudança Organizacional Mudança Comportamental Gestão de Desempenho Negócio Administração Estratégica Criatividade Gestão de Pessoas Tecnologia da Informação Competitividade Software Modelo de Gestão Gestão de Processo Administração por Objetivo Brasil