ALKHARASHI, Bassam

Estabelecendo o escritório de processos - Rio de Janeiro : Elo Group, [s.d.] - 132 p.

1. Introdução e relevância do tema 1.1 Introdução e relevância do tema 2. O escritório de processos 2.1 Entregando valor através dos processos 2.2 Definindo processo 2.3 Enfrentando desafios 2.4 Concebendo o escritório de processos 2.5 Definindo o escopo de atuação do escritório de processos Localizando o escritório de processos 2.7 Integrando o escritório de processos 2.8 Recursos do escritório de processos 2.9 Financiamento do escritório de processos 3. Construindo, gerenciando e operando o escritório de processos 3.1 Preparar e planejar 3.2 Comunicações e gestão de mudanças 3.3 Pilar 1: modelo de referência em escritório de processos 3.3.1 Serviços fornecidos pelo escritório de processos 3.3.2 Implantação dos serviços 3.3.3 Documentação de apoio 3.3.3.1 Fichas de detalhamento dos serviços 3.3.3.2 Fluxos e manuais de processos para cada serviço 3.3.3.3 Métodos e técnicas, ferramentas e modelos 3.3.3.4 Instruções de trabalho para os modelos 3.4 Pilar 2: implementação em ondas 3.4.1 Maturidade nível 1 3.4.2 Maturidade nível 2 3.4.3 Maturidade nível 3 3.5 Pilar 3: programa de desenvolvimento de competências em BPM 3.6 Revisão e aprendizagem 3.6.1 Revisão pós-implementação 3.6.2 Plano de transição.

Título original: Establishing the Office of Business Process Management Título original: Establishing the Office of Business Process Management

9780646547725


Gestão de Processos
Negócio
Otimização
Processo