Pinheiro, Tennyson

Design thinking Brasil: empatia, colaboração e experimentação para pessoas, negócios e sociedade / Tennyson Pinheiro, Luis Alt em parceria com Felipe Pontes; prefácio de Kerry Bodine - Rio de Janeiro: Alta Books, 2017. - 229 p.

Parte I. Design o quê? 1. Você também pode 2. Inovação é valor percebido 3. Menos vapor e glamour, mais trabalho e criatividade 4. O quinto elemento do marketing 5. O processo de design - o duplo diamente Parte II. Empatia 6. Persistência pessoal e criatividade corporativa 7. O segredo da maçã 8. O mapa não é o território 9. O poder dos extremos 10. Mergulhos empáticos 11. Antecipando problemas e melhorando experiências Parte III. Colaboração 12. Somos todos contadores de histórias 13. Espaços compartilhados 14. Criatividade coletiva 15. Seja o maestro das sessões Parte IV. Experimentação 16. O lado bom de falhar 17. Novas lentes para velhos modelos 18. Diferentes abordagens para a prototipagem de experiências Parte V. Design de serviços 19. Serviços são problemas complexos 20. Da xícara ao smartphone, o valor smepre esteve no serviço 21. Um ecossistema complexo 22. As experiências significativas 23. A joranada do consumidor 24. Remédios para as falhas 25. Equilibrando trocas de valor 26. Projeto Aquarela 27. FAQ Inclusão Service Envy Toolkit What's next

9788550801704


Desenvolvimento Organizacional
Inovação
Criatividade
Empatia
Colaboração