Kotler, Philip

Marketing 5.0 : tecnologia para a humanidade / por Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; tradução por André Fontenelle. -- - Rio de Janeiro : Sextante, 2021. - 256 p.

Parte I Introdução 1. Bem-vindo ao Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade Parte II Os desafios para os profissionais de marketing no mundo digital 2. O abismo entre gerações
Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z E Alfa 3. A polarização da prosperidade
Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade 4. O fosso digital
Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experiencial Parte III Novas estratégias para um marketing movido a tecnologia 5. A organização digitalizada
A mesma estratégia não serve para todos 6. A next tech
É hora da decolagem das tecnologias humanoides 7. A nova experiência do cliente (CX)
As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções Parte IV As novas táticas para alavancar a tecnologia de marketing 8. Marketing direcionado por dados
Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo 9. Marketing preditivo
Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas 10. Marketing contextual
Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta 11. Marketing aumentado
Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia 12. O marketing ágil
Como executar operações maiores e mais rápidas

9786555642407


Marketing
Tecnologia da Informação
Inteligência Artifical