Marketing 5.0 : tecnologia para a humanidade /
por Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; tradução por André Fontenelle. --
- Rio de Janeiro : Sextante, 2021.
- 256 p.
Parte I Introdução 1. Bem-vindo ao Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade Parte II Os desafios para os profissionais de marketing no mundo digital 2. O abismo entre gerações Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z E Alfa 3. A polarização da prosperidade Como criar inclusividade e sustentabilidade para a sociedade 4. O fosso digital Como tornar a tecnologia mais pessoal, social e experiencial Parte III Novas estratégias para um marketing movido a tecnologia 5. A organização digitalizada A mesma estratégia não serve para todos 6. A next tech É hora da decolagem das tecnologias humanoides 7. A nova experiência do cliente (CX) As máquinas são legais, mas o ser humano tem emoções Parte IV As novas táticas para alavancar a tecnologia de marketing 8. Marketing direcionado por dados Como criar um ecossistema de dados para uma melhor seleção de mercados-alvo 9. Marketing preditivo Como antecipar as demandas do mercado com ações proativas 10. Marketing contextual Como criar uma experiência personalizada de percepção-e-resposta 11. Marketing aumentado Como entregar interações humanas empoderadas pela tecnologia 12. O marketing ágil Como executar operações maiores e mais rápidas
9786555642407
Marketing Tecnologia da Informação Inteligência Artifical