KAPLAN, Robert S

A estratégia em ação : balanced scorecard = The balanced scorecard - 3. ed - Rio de Janeiro : Campus, 1997 - 344 p.

Medidas e gerenciamento na era da informação Por que a empresa necessita de um balanced scorecard Parte um: medindo a estratégia Perspectiva financeira Perspectiva dos clientes Perspectiva dos processos internos da empresa Perspectiva de aprendizado e crescimento Integração das medidas do balanced scorecard a estratégia Estrutura e estratégia Parte dois: gerenciando a estratégia A busca do alinhamento estratégico: de cima para baixo Metas, alocação de recursos, iniciativas e orçamentos Feedback e o processo de aprendizado estratégico Implementação de um programa de gerenciamento com o balanced scorecard Apendice: criação de balanced scorecard

Tradutor: Luiz Euclydes Trindade Frazão Filho Tradutor: Luiz Euclydes Trindade Frazão Filho

8535201491


Competitividade
Técnica Administrativa
Planejamento Estratégico
Administração Estratégica
Sociedade da Informação
Indicador Balanceado de Desempenho
Ação Administrativa
Implementação
Produtividade
Qualidade
Eficiência
Desempenho Organizacional
Inovação