Como gerenciar equipes
= Managing teams
- Sao Paulo : Publifolha, 1999
- 72 p.
- Serie Sucesso Profissional: seu guia de estrategia pessoal .
O que toda equipe deve ter Parametros de qualidade Formatos sob medida Papeis bem distribuidos A combinacao certa de habilidades O processo de formacao Como definir metas Como dar o apoio necessario Como gerar confianca Maximize o desempenho Como criar equipes autogeridas Como assumir equipes ja montadas Abusca da eficiencia Uma dinamica propria Como melhorar a comunicacao interna Como liderar reunioes Use a rede de relacoes Melhore a comunicacao com os outros Como usar a criatividade Como resolver problemas Como levar a equipe a dar um salto Teste suas habilidades A construcao do futuro Como avaliar Como monitorar Como treinar Como definir metas Como recompensar Adaptacao a mudanca Como planejar o futuro
Equipe Liderança Eficiência Qualidade Criatividade Avaliação de Desempenho Motivação Flexibilização do Trabalho Capacitação Profissional Comunicação Organizacional