000 | 03519nam a2200433uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 813 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062539.0 | ||
008 | 001013s1992 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.05.1 _bA417c |
||
100 | 1 |
_aALLAN, Jane _9213 |
|
242 | 1 | 0 | _aHow to solve your people problems |
245 | 1 | 0 |
_aComo identificar e resolver problemas em sua equipe : _broteiros e check-lists para cada situacao: supervisao, disciplina, motivacao, conflito, comunicacao e negociacao |
260 |
_aSao Paulo : _bNobel, _c1992 |
||
300 | _a198 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tIntroducao _tO que sao problemas com pessoas? _tComportamento _tLista de controle da linguagem do corpo _tComportamento positivo versus comportamento negativo _tE agora? _tRecrutamento _tQual e o servico? _tCaracteristicas do funcionario _tGuia de recrutamento _tFicha de solicitacao de emprego _tComo entrevistar _tComo evitar o recrutamento _tComo escolher as pessoas certas _tComo manter as pessoas certas _tComo promover antes do recrutamento _tComo conseguir que alguem retorne _tComo alterar o cargo para adaptá-lo ao pessoal existente _tAvaliacao _tPor que fazer avaliacao? _tO que e avaliacao? _tComo planejar a reuniao de avaliacao _tRegras de ouro para realizar a reuniao de avaliacao _tDisciplina _tA reuniao disciplinar _tComo realizar a reuniao _tComo lidar com pessoas dificeis _tReclamacoes e problemas pessoais _tSupervisao _tGrupos de pessoas _tO desenvolvimento dos grupos _tComo manter o grupo coeso _tProblemas com grupos _tSupervisao _tDelegacao _tA arte de delegar _tO plano de delegacao: o que e para quem delegar _tTreinamento no servico _tComo as pessoas aprendem _tBarreiras para o aprendizado _tPor que as pessoas aprendem _tPistas para o treinamento _tMotivacao _tFatores de desmotivacao _tFatores de motivacao _tRegras de ouro para a motivacao _tComo compreender as pessoas _tIntroducao _tO modelo da hierarquia das necessidades _tA teoria ERC _tTeoria das necessidades manifestas _tPessoas dificeis _tComo lidar com pessoas dificeis _tComo convencer as pessoas dificeis _tComo fazer apresentacoes ou falar com pessoas dificeis _tComo contratar ou entrevistar pessoas dificeis _tO funcionario-problema _tConflito _tTipos de conflito _tDesenvolvimento do conflito _tComo lidar com o conflito _tO conflito pode ser Construtivo _tConflito e ansiedade _tNegociacao _tA arte de negociar _tConfrontacao e colaboracao? _tPoder na negociacao _tSurgimento de problemas _tAdversarios dificeis _tComunicacao _tA natureza da comunicacao _tFatores envolvidos na comunicacao _tComo escolher os meios de comunicacao certos _tObstaculos para uma boa comunicacao _tComo vencer as barreiras da comunicacao _tEmpatia _tComo fazer a comunicacao certa _tComunicacao de apoio _tComunicacao nao-verbal _tAnalise transacional _tComo controlar as informacoes do sistema |
508 | _aTradutor: Sara Gedanke | ||
650 | 4 |
_aComunicação Organizacional _912960 |
|
650 | 4 |
_aComunicação Interpessoal _912961 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aComportamento Organizacional _912914 |
|
650 | 4 |
_aAnálise Ocupacional _912106 |
|
650 | 4 |
_aGrupo de Trabalho _913115 |
|
650 | 4 |
_aEquipe _913024 |
|
650 | 4 |
_aConflito _913094 |
|
650 | 4 |
_aGestão de Conflitos _913007 |
|
650 | 4 |
_aMotivação _913028 |
|
650 | 4 |
_aNegociação _912278 |
|
650 | 4 |
_aSupervisão _912083 |
|
650 | 4 |
_aDisciplina _913351 |
|
650 | 4 |
_aRecrutamento de Pessoal _912107 |
|
650 | 4 |
_aSeleção de Pessoal _912299 |
|
650 | 4 |
_912404 _a Tomada de Decisão |
|
650 | 4 |
_aRelações Humanas _912080 |
|
650 | 4 |
_aReunião _912135 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001013 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20160310 _b1214^b _cLarissa |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c1002 _d1002 |
||
041 | _apor |