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003 BR-BrENAP
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008 200210b xxu||||| |||| 00| 0 por d
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
100 _966406
_a Farias, Pedro
245 _aGovernos que servem: inovações que estão melhorando a prestação de serviços aos cidadãos /
_cPedro Farias, Stephen Goldsmith, Maryantonett Flumian, Gustavo Mendoza [at al.]
260 _aWashington, D.C:
_b Banco Interamericano de Desenvolvimento,
_c2016.
300 _a116 p.
504 _aInclui índice
505 _t1. Reconstruindo a relação: o novo protagonismo do cidadão na gestão pública - Pedro Farias e Miguel Porrúa -- A inovação como resposta e desafio no setor público -- Um novo cidadão que exige uma nova relação -- Bons serviços: o caminho mais curto para a confiança cidadã -- As lacunas de capacidades indicam um longo caminho para a região -- Um livro sobre histórias de governos que servem os cidadãos e suas lições
_t2. Saber mais: um marco conceitual e analítico para melhorar a prestação de serviços - Stephen Goldsmith e Paula Castillo Páez -- Gestão do trabalho -- Inventário de casos de inovação -- Seleção de casos -- Matriz analítica
_t3. Entendendo o que funcionou: tendências e lições na prestação de serviços - Pedro Farias, Ana Catalina García e Gustavo Zanabria -- Uma visão geral da experiência internacional recente -- Os vetores da inovação centrada no cidadão -- Construindo um modelo de intervenção rumo à transformação centrada no cidadão -- Anexo 3.1. Estratégias para a melhoria da prestação de serviços
_t4. Integrar para servir melhor: o desafio de obter uma visão única do cidadão - Jane Wiseman -- Introdução --Recomendações gerais -- Antes de começar -- Recomendações para o planejamento do projeto -- Recomendações para o desenho do projeto -- Recomendações para a gestão de projetos -- Recomendações para uma mudança organizacional --Conclusões
_t5. Estratégias de simplificação administrativa como ferramentas para melhorar a prestação de serviços públicos - Gustavo Mendoza -- Introdução -- Da desregulação à governança regulatória -- A regulação e a simplificação administrativa -- Estratégias de simplificação administrativa para melhorar a prestação de serviços públicos -- Lições aprendidas na implementação de estratégias de simplificação administrativa -- Conclusões
_t6. Gestão da prestação de serviços integrados: Primeiro, os cidadãos- Maryantonett Flumian -- Introdução -- Primeiro, os cidadãos, -- Service Canada -- Conclusões -- Anexo 6.1. Modelo de maturidade da prestação integrada de serviços
_t7. A jornada para melhorar a experiência do cidadão: uma agenda em contínua evolução - Pedro Farias -- As tecnologias são fundamentais, mas não suficientes --Conhecer, aplicar, medir, avaliar e conhecer mais: um ciclo virtuoso de aprendizagem -- Criando ambientes para a inovação
700 _94159
_aGoldsmith, Stephen
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_aFLUMIAN, Maryantonett
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_a Mendoza, Gustavo
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_a Wiseman, Jane
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_aPorrúa, Miguel
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_aPáez, Paula Castillo
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_a García, Ana Catalina
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_aZanabria, Gustavo
856 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/2885/16/BID%20-%20Governos%20Que%20Servem%20-%20inovacoes%20que%20estao%20melhorando%20a%20prestacao%20de%20servicos%20aos%20cidadaos.pdf
_yAcesso ao PDF
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_bSeline Silva
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