000 | nam a22 7a 4500 | ||
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999 |
_c101716 _d506740 |
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003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20231129161822.0 | ||
008 | 200210b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
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041 | _apor | ||
100 |
_966406 _a Farias, Pedro |
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245 |
_aGovernos que servem: inovações que estão melhorando a prestação de serviços aos cidadãos / _cPedro Farias, Stephen Goldsmith, Maryantonett Flumian, Gustavo Mendoza [at al.] |
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260 |
_aWashington, D.C: _b Banco Interamericano de Desenvolvimento, _c2016. |
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300 | _a116 p. | ||
504 | _aInclui índice | ||
505 |
_t1. Reconstruindo a relação: o novo protagonismo do cidadão na gestão pública - Pedro Farias e Miguel Porrúa -- A inovação como resposta e desafio no setor público -- Um novo cidadão que exige uma nova relação -- Bons serviços: o caminho mais curto para a confiança cidadã -- As lacunas de capacidades indicam um longo caminho para a região -- Um livro sobre histórias de governos que servem os cidadãos
e suas lições _t2. Saber mais: um marco conceitual e analítico para melhorar a prestação de serviços - Stephen Goldsmith e Paula Castillo Páez -- Gestão do trabalho -- Inventário de casos de inovação -- Seleção de casos -- Matriz analítica _t3. Entendendo o que funcionou: tendências e lições na prestação de serviços - Pedro Farias, Ana Catalina García e Gustavo Zanabria -- Uma visão geral da experiência internacional recente -- Os vetores da inovação centrada no cidadão -- Construindo um modelo de intervenção rumo à transformação centrada no cidadão -- Anexo 3.1. Estratégias para a melhoria da prestação de serviços _t4. Integrar para servir melhor: o desafio de obter uma visão única do cidadão - Jane Wiseman -- Introdução --Recomendações gerais -- Antes de começar -- Recomendações para o planejamento do projeto -- Recomendações para o desenho do projeto -- Recomendações para a gestão de projetos -- Recomendações para uma mudança organizacional --Conclusões _t5. Estratégias de simplificação administrativa como ferramentas para melhorar a prestação de serviços públicos - Gustavo Mendoza -- Introdução -- Da desregulação à governança regulatória -- A regulação e a simplificação administrativa -- Estratégias de simplificação administrativa para melhorar a prestação de serviços públicos -- Lições aprendidas na implementação de estratégias de simplificação administrativa -- Conclusões _t6. Gestão da prestação de serviços integrados: Primeiro, os cidadãos- Maryantonett Flumian -- Introdução -- Primeiro, os cidadãos, -- Service Canada -- Conclusões -- Anexo 6.1. Modelo de maturidade da prestação integrada de serviços _t7. A jornada para melhorar a experiência do cidadão: uma agenda em contínua evolução - Pedro Farias -- As tecnologias são fundamentais, mas não suficientes --Conhecer, aplicar, medir, avaliar e conhecer mais: um ciclo virtuoso de aprendizagem -- Criando ambientes para a inovação |
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700 |
_94159 _aGoldsmith, Stephen |
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700 |
_933900 _aFLUMIAN, Maryantonett |
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700 |
_966407 _a Mendoza, Gustavo |
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700 |
_966408 _a Wiseman, Jane |
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700 |
_966409 _aPorrúa, Miguel |
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700 |
_966410 _aPáez, Paula Castillo |
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700 |
_966411 _a García, Ana Catalina |
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700 |
_966412 _aZanabria, Gustavo |
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856 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/2885/16/BID%20-%20Governos%20Que%20Servem%20-%20inovacoes%20que%20estao%20melhorando%20a%20prestacao%20de%20servicos%20aos%20cidadaos.pdf _yAcesso ao PDF |
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909 |
_a022020 _bSeline Silva |
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942 | _cG |